
Mooer Micro Looper
- Lojas
- Características
- Histórico de Preço
- Avaliações
Destaques

Mooer Micro Looper
Todas as Ofertas (3)

Mooer Micro Looper

Mooer Micro Looper

Pedal Looper - MOOER MICRO LOOPER - MOOER0008
Detalhes do Produto
O MICRO LOOPER herda o tamanho MINI da série MICRO. Gravação, reprodução, parar, overdub e apagar, todas estas funções podem ser controladas por um único footswitch o que lhe proporciona uma experiência de operação fácil e direta.
P MICRO LOOPER possui até 30 minutos de tempo de gravação e vezes de overdubbing ilimitadas. Você pode concentrar-se na sua música sem ter de se preocupar com outras questões.
Características do produto:
1. Verdadeiro Bypass: quando o Micro Looper está no estado Bypass, não vai afetar o sinal original, o que garante que o seu sinal seja claro e sem perdas.
2. Tempo de gravação: o Micro Looper possui até 30 minutos de tempo de gravação, o suficiente para gravar as suas próprias músicas.
3. Vezes de overdubbing ilimitadas: o Micro Looper não possui limite máximo de vezes de overdubbing.
4. Restauração de som de alta qualidade: utilizando componentes eletrónicos de alta qualidade que asseguram um sinal de reprodução áudio tão claro como na forma em que são gravados, você nunca perderá nenhum detalhe.
5. Tamanho Mini: herdando o tamanho Mini dos pedais da série MICRO, a sua pedalboard fica assim com mais espaço e como tal, pode colocar outros pedais.
6. Knob de nível loop: Este pequeno knob controla o volume do loop. Não consegue ouvir o seu solo? Baixe um pouco o volume.
7. Funcionamento fácil: Stop/Delete/Redo, todas estas funções podem ser controladas com apenas um footswitch.
8. Função de gravação de loop: Preocupa-se em perder as suas gravações depois de desligar o pedal? Não precisa de se preocupar, o MICRO LOOPER guarda todas as gravações de forma automática quando é desligado. Nunca perderá a sua inspiração.
Funcionamento do MICRO LOOPER:
Como gravar loops/overdub:
Para começar a gravar, pressione uma vez o footswitch, o LED vai acender com a cor VERMELHA, indicando que o Micro Looper está no modo de gravação. Para alterar para reprodução, pressione o footswitch novamente para deixar o modo de gravação. O LED ficará AZUL e comecerá a reprodução.
Pode gravar outro loop baseado no loop original (Overdub), pressione o footswitch enquanto o loop original está a ser reproduzido, o LED ficará na cor VERMELHA, indicando que o Micro Looper está novamente no modo de gravação. Pressione novamente uma vez o footswitch para sair do modo de gravação. O LED ficará AZUL. O Micro Looper vai reproduzir o loop original e a gravação de overdub recentemente adicionada.
Como apagar gravações:
Para apagar a sua última gravação, simplesmente mantenha pressionado o footswitch durante 2 segundos ou mais. O LED vai piscar duas vezes rapidamente. Desta forma a gravação será apagada.
Como restaurar uma gravação apagada:
Se apagou a sua última gravação e arrependeu-se, pode restaurá-la simplesmente mantendo pressionado o footswitch durante 2 segundos ou mais. O LED vai piscar duas vezes rapidamente. A sua gravação foi restaurada.
Como parar/iniciar/apagar os loops:
Para parar a reprodução do loop, pressione o footswitch duas vezes rapidamente. O LED vai começar a piscar com a cor AZUL. Para iniciar novamente o loop, pressione o footswitch uma vez. Para apagar tudo o que gravou, pressione o footswitch duas vezes rapidamente e mantenha pressionado da sua vez que pressiona. O LED vai desligar-se, indicando que todos os dados de loop foram apagados.