Como podemos ajudar?

 
 
 
Queremos simplificar ainda mais a sua experiência de compra, aqui pode tirar todas as dúvidas de forma simples e rápida.
É na Área Reservada que encontra tudo o que precisa! Na área AS MINHAS COMPRAS, é possível seguir a encomenda, descarregar faturas e muito mais. Na área de MENSAGENS pode contactar o vendedor antes, durante e após a compra, e não se preocupe, nenhuma mensagem fica sem resposta!
 
 
 
 
No caso da encomenda ter sido feita como convidado, sem efetuar registo no KuantoKusta,
pode aceder a todas as funcionalidades acima através da área "Seguir Encomendas", a partir do e-mail de confirmação da compra.

As lojas têm até dois dias úteis para responder às mensagens,
no caso de uma loja não responder, o KuantoKusta irá encarregar-se do processo.
 

Ainda tens dúvidas?

Consulta as perguntas mais frequentes feitas pelos clientes KuantoKusta.

Sabe mais aqui