Bem vindo às FAQs Encontra resposta a todas as tuas dúvidas
Mais Populares

Se estiveres registado no KuantoKusta podes clicar aqui para aceder às tuas encomendas e acompanhar o seu estado. Caso não estejas registado, ao clicar, ser-te-á pedido que faças o teu login e para consultares as encomendas.

Se fizeste a tua encomenda como convidado, deverás ter recebido um email de confirmação da tua encomenda. Apenas precisas de consultar esse email e aceder ao link que te irá levar para uma página com a informação do estado da tua encomenda.

No caso de teres conta no KuantoKusta, é para isso, e muito mais, serve a Área Reservada!

Depois de entrares, seleciona a opção “AS MINHAS COMPRAS > Compras em Curso”, e lá encontrarás a opção “Contactar Vendedor”. Aí poderás expor a sua situação. As lojas têm até dois dias úteis para responder à tua mensagem, no caso de uma loja não responder, o KuantoKusta irá encarregar-se do processo.

Caso tenhas efetuado a tua encomenda como convidado (sem Conta de Utilizador), basta aceder ao link disponibilizado no email que recebeste após a encomenda, e seguir os mesmos passos mencionados acima.

Se fizeste a tua encomenda como convidado, deverás ter recebido um email de confirmação. Nesse caso, ao entrar no e-mail irás encontrar um link que te redireciona para a página de acompanhamento da tua encomenda.

No caso de teres conta no KuantoKusta, basta aceder à sua Área Reservada, clicar onde diz “Compras Concluídas”. Depois é só clicar em “Fatura” e descarregar o PDF.

Caso tenhas efetuado a tua encomenda como convidado (sem Conta de Utilizador), basta aceder ao email de confirmação da compra, que recebeste após fazer a encomenda, e clicar em “Seguir Encomendas”. Depois é só clicar em “Fatura” e descarregar o PDF.

Podes solicitar a devolução do produto num período de 14 dias após a receção da encomenda. Podes ainda consultar todas as condições nos nossos Termos e Condições.

Eis como funciona:

Toda a gestão, seja de dados da tua conta ou de encomendas, pode ser feita através da tua Área Reservada. As trocas e devoluções não são exceção. Para tal, basta ires até à tua Área Reservada, e procurar APOIO AO CLIENTE > Mensagens, e pedir a “Devolução ao Vendedor”.

O Vendedor irá indicar e esclarecer o processo, e após a devolução, o valor será reembolsado pelo KuantoKusta.

Também podes entrar em contacto com o vendedor seguindo os seguintes passos:
1. Entra na tua Área Reservada.
2. Navega até “AS MINHAS COMPRAS > Compras Concluídas”, clica em "Contactar Vendedor" e preenche o formulário.

Geral

A missão da equipa do KuantoKusta é ajudar os portugueses a fazerem compras informadas, seguras e ao melhor preço.

O KuantoKusta é um comparador de preços e um Marketplace, que reúne mais de 1300 lojas num só sítio. O objetivo do KuantoKusta é facilitar todo o processo de compra online. Desde o momento da escolha do produto, à receção do produto em casa, com o KuantoKusta torna-se fácil comparar os preços dos seus produtos favoritos em várias lojas, e comprá-los diretamente através da nossa plataforma, ou através do site das nossas lojas.

Um marketplace é uma plataforma através da qual podes ver e comprar produtos em várias lojas, através de um único site. Para cada produto, o KuantoKusta faz uma listagem de lojas e apresenta as suas condições de preço, portes e tempo de entrega, o que permite ao utilizador fazer a escolha mais acertada para cada necessidade.

Devido à confiança que a marca KuantoKusta representa, foi adicionado o filtro “Comprar no KuantoKusta”, para que o utilizador possa comprar diretamente através do nosso site e assegurar uma excelente experiência de compra.

Ao clicar no botão “Comprar” és reencaminhado para o carrinho, no qual o produto foi adicionado, depois, apenas precisas de decidir se pretendes:

1. Finalizar a encomenda, clicando no botão “Pagar”;
2. Continuar a fazer compras, clicando em “Ver outros produtos”.

No caso de pretenderes finalizar a encomenda:

1. Se já tiveres conta no KuantoKusta, faz login com os seus dados de utilizador, ou através da tua conta Google ou Facebook, e terás todos os dados preenchidos para finalizar a compra;
2. No caso de ainda não teres conta de utilizador, podes criar uma muito rapidamente apenas com o teu e-mail e morada de entrega. Podes também finalizar a encomenda sem criar conta através da opção “Continuar sem Conta”.

O KuantoKusta não tem nenhuma loja física, no entanto, temos uma excelente e simpática equipa de atendimento que dá resposta a todas as questões durante o processo de compra. Pode entrar em contacto através da Página de Contactos

Área Reservada

É muito fácil, basta clicar no ícone ou em "Login | Registo" disponíveis no menu de topo.

Podes registar-te mais rapidamente através da tua conta do Facebook ou Google, ou criar a conta diretamente no KuantoKusta, inserindo e-mail, palavra-passe e nome.

Com a conta criada, apenas irás receber um email de confirmação. E já está, bem-vindo ao KuantoKusta e boas compras!

Para atualizar os teus dados pessoais basta clicar no teu nome ou fotografia, que aparece no menu de topo, daí irás entrar na tua Área Reservada, onde podes fazer quase tudo relacionado com as tuas encomendas, produtos favoritos e alertas de preços.

Navegando até "DADOS DA CONTA > Informações Pessoais" irá ser possível editar os teus dados pessoais

Caso precises de receber um reembolso por parte do KuantoKusta deverás preencher o campo do NIB/IBAN.

Não sabes a tua palavra-passe? Não há problema, consegues recuperá-la de forma fácil e rápida.

Na janela de início de sessão, basta clicares onde na opção “Não te lembras da palavra-chave? Recupera-a aqui.”

Insire o teu enderço de email e em seguida irás receber email na tua caixa de correio com um link para definires uma nova palavra-passe. E pronto, já está! Boas compras!

Encomendas e Entregas

O tempo de envio de uma encomenda irá depender do produto que pretendes adquirir e da Loja que escolheres para a compra. Poderás obter uma estimativa ao adicionar a encomenda ao carrinho, ou diretamente no Site da Loja vendedora.

Sim. Poderás realizar a tua encomenda no Marketplace KuantoKusta tendo residência nos Açores ou na Madeira.

Caso estejas registado no KuantoKusta, basta acederes à tua Área Reservada e selecionar a opção “AS MINHAS COMPRAS > ”Compras em curso”, lá encontrarás a opção “Contactar Vendedor”.

Se fizeste a tua encomenda como convidado (sem Conta de Utilizador), deves aceder ao link disponibilizado no email que recebeu após a encomenda, e seguir os passos mencionados em cima.

Pagamentos e Faturas

As encomendas feitas através do KuantoKusta poderão ser pagas por:
- MBWay, com um prazo de 5 minutos para efetuar o pagamento;
- Referência Multibanco, com um prazo de 4h para efetuar o pagamento;
- Cartões de Crédito;
- VISA;
- Pagamento fracionado, sem juros, através da FLOA. Basta inserires os dados do teu cartão de débito ou crédito (Visa ou Mastercard) e o processo de análise e a resposta são imediatos.

- Financiamento, através do Santander Consumer Finance (SCF), com um prazo de 24 horas para submissão da informação e documentos e até um prazo máximo de 72 horas para finalização de todo o processo. Caso ultrapasse estes prazos, deverá gerar novos dados para pagamento.

Nos pagamentos com Cartões de Crédito, deverás verificar se tem ativo o serviço 3DS com a sua entidade bancária, (o 3-D Secure é uma solução de autenticação aceite mundialmente, concebida para efetuar transações eCommerce mais seguras em tempo real.

No Marketplace do KuantoKusta poderás pagar por Referência Multibanco, VISA, Financiamento, através do Santander Consumer Finance (SCF), ou através da aplicação MBWay.

O pagamento deverá ser feito no momento da compra para que seja possível prosseguir com o envio da encomenda.

No KuantoKusta, poderás também comparar as lojas que vendem o teu produto favorito e encontrar uma que ofereça envio à cobrança.

No caso de teres conta no KuantoKusta, basta aceder à sua Área Reservada, clicar onde diz “Compras Concluídas”. Depois é só clicar em “Fatura” e descarregar o PDF.

Caso tenhas efetuado a tua encomenda como convidado (sem Conta de Utilizador), basta aceder ao email de confirmação da compra, que recebeste após fazer a encomenda, e clicar em “Seguir Encomendas”. Depois é só clicar em “Fatura” e descarregar o PDF.

É normal ainda teres dúvidas...
×