Informação referente à prestação
dos serviços de intermediação de crédito
(artigos 53.º e 54º do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho)
Paginadotcom, S.A
NIPC: 508 339 952
Sede: Rua da Estação, n.º 292, 4485-011, Aveleda – Vila do Conde
E-mail: financiamento@kk.pt Contacto: 910 417 087
A Paginadotcom, S.A. é um intermediário de crédito autorizado e registado junto do Banco de Portugal com o número de registo 0006688, na categoria de intermediário de crédito vinculado, o que pode ser comprovado/consultado através do endereço
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/paginadotcom-sa
Com contrato de vinculação, em regime de exclusividade, celebrado com: SANTANDER CONSUMER FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, com sede na Rua de Cantábria, 42, Edifício 2, 2775-711 Carcavelos, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 980719950 e com o mesmo número de pessoa coletiva, sucursal da SANTANDER CONSUMER FINANCE, S.A., com sede Boadilla del Monte (28660 Madrid), Ciudad Grupo Santander, Avenida de Cantabria s/n, Espanha.
Para o exercício da atividade de intermediação de crédito vinculado, através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores e de assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. A atividade do intermediário de crédito é sujeita à supervisão do Banco de Portugal. O Intermediário de Crédito não presta serviços de consultoria nem está autorizado a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do n.º 1 do artigo 46.º, com exceção do previsto no n.º 2 no mesmo artigo, do Decreto-Lei n.º 81-C/2017 de 07/07.
Com contrato de seguro de responsabilidade civil celebrado com
Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, Apólice nº 2526354, válido de 04/11/2022 até 03/11/2023. Para efeitos de reclamações os consumidores poderão fazê-lo através do email ou no
Livro de Reclamações existente no nosso site, bem como diretamente para o Banco de Portugal através do endereço eletrónico
clientebancario@bportugal.pt, de carta ou do formulário disponível no Portal do Cliente Bancário, em
clientebancario.bportugal.pt.
Para efeitos de resolução de Litígios, a Paginadotcom, S.A. aderiu às duas entidades de resolução alternativas abaixo indicadas:
Centro de Arbitragem: CICAP – TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO (PORTO) www.cicap.pt |
cicap@cicap.pt Centro de Arbitragem: TRIAVE – CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO AVE, TÂMEGA E SOUSA www.triave.pt |
geral@triave.pt Para os referidos efeitos será competente a entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) do local da prestação dos serviços de intermediação de crédito.
Caso não exista entidade RAL com competência no referido local, será competente o Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com o endereço eletrónico
cniacc@uni.pt e disponível na página
www.arbitragemconsumo.org