Informação referente à prestação
dos serviços de intermediação de crédito

(artigos 53.º e 54º do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho)


Paginadotcom, S.A

NIPC: 508 339 952
Sede: Rua da Estação, n.º 292, 4485-011, Aveleda - Vila do Conde
E-mail: atendimentokk@kk.pt
A Paginadotcom, S.A. é um intermediário de crédito autorizado e registado junto do Banco de Portugal com o número de registo 0006688, na categoria de intermediário de crédito vinculado.
Com contrato de vinculação, em regime de exclusividade, celebrado com:

SANTANDER CONSUMER FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL, com sede na Rua de Cantábria, 42, Edifício 2, 2775-711 Carcavelos, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 980719950 e com o mesmo número de pessoa coletiva, sucursal da SANTANDER CONSUMER FINANCE, S.A., com sede Boadilla del Monte (28660 Madrid), Ciudad Grupo Santander, Avenida de Cantabria s/n, Espanha.

Para o exercício da atividade de intermediação de crédito vinculado, através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores e de assistência a consumidores, sujeita à supervisão do Banco de Portugal. O Intermediário de Crédito não presta serviços de consultoria nem está autorizado a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do n.º 1 do artigo 46.º, com exceção do previsto no n.º 2 no mesmo artigo, do Decreto-Lei n.º 81-C/2017 de 07/07.

Com contrato de seguro de responsabilidade civil celebrado com Hiscox Insurance Company Limited, Apólice nº 2526354, válido de 04/11/2022 até 03/11/2023.

Para efeitos de reclamações os consumidores poderão fazê-lo através do email ou no Livro de Reclamações existente no nosso site, bem como diretamente para o Banco de Portugal através do endereço eletrónico clientebancario@bportugal.pt, de carta ou do formulário disponível no Portal do Cliente Bancário, em clientebancario.bportugal.pt.

Para efeitos de resolução de Litígios, a Paginadotcom, S.A. aderiu às duas entidades de resolução alternativas abaixo indicadas:

Centro de Arbitragem: CICAP - TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO (PORTO)
www.cicap.pt | cicap@cicap.pt

Centro de Arbitragem: TRIAVE - CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO AVE, TÂMEGA E SOUSA
www.triave.pt | geral@triave.pt

Para os referidos efeitos será competente a entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) do local da prestação dos serviços de intermediação de crédito.
Caso não exista entidade RAL com competência no referido local, será competente o Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com o endereço eletrónico cniacc@uni.pt e disponível na página www.arbitragemconsumo.org

×