KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    The Chronicles of Narnia: Prince Caspian PS3 Usado

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Viaja de volta a Narnia, onde começou uma nova era!

    Os que desejam passar os seus dias em Narnia poderão revisitar os velhos heróis, 1300 anos mais tarde e um novo herói deve erguer-se. Planeado para ser lançando em conjunto com a sequela do filme de grande êxito no Natal de 2005, o jogo de vídeo The Chronicles of Narnia: Prince Caspian é desenvolvido por Traveller’s Tales, a equipa por trás da série da LEGO Star Wars.

    The Chronicles of Narnia: Prince Caspian leva os jogadores por Narnia e inclui um nível único em relação tanto ao livro como ao filme. Este passa-se entre os eventos de The Lion, The Witch and The Wardrobe e Prince Caspian, desenrola-se no castelo de Cair Paravel e conta como Narnia caiu perante as hordas Telmarine.

    O jogo de acção/aventura oferece jogabilidade para um ou dois jogadores, no mesmo sistema e funcionalidades drop-in/drop-out, permitindo a qualquer um dos jogadores entrar e sair do jogo. Com combate, exploração e solução de puzzles que vão para além do filme, The Chronicles of Narnia: Prince Caspian é o complemento ideal para o filme.

    Luta como 20 personagens diferentes em batalhas épicas.

    Luta ao lado de criaturas poderosas em jogo de equipa.

    Entra e joga com um amigo via modo cooperativo.

    • Videos

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis