rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    FSC Vitamina C 500mg + Bioflavonóides 30 comprimidos

    a partir de8,02€

    Detalhes do Produto

    Esta vitamina C 500mg (ácido ascórbico), tem também roseira brava, hesperidina e rutina e contém 55mg de bioflavonóides de limão. Não contém quaisquer aditivos artificiais. Pode ser tomada por vegetarianos ou vegans.

    Foi especialmente formulada para libertar vitamina C durante um período de 6 horas. Este facto aumenta a sua biodisponibilidade, sendo igualmente mais suave para o sistema digestivo.

    A vitamina C é particularmente importante em períodos de maior fadiga, de stress, ou em situações de doenças infecciosas, em particular doenças virais, contribuindo para uma melhor adaptação e para um aumento das defesas do organismo.

    Está indicada em doenças que se acompanham de tendência à hemorragia, como é o caso do escorbuto (situação extrema de carência de vitamina C), assim como na recuperação de intoxicação, por exemplo do tabaco, já que os fumadores precisam de dose adicional de vitamina C. Em situações de aftas, doenças gengivais, herpes, furúnculos, e em que seja necessário melhorar a cicatrização de feridas ou fracturas, é importante a suplementação com esta vitamina, associada aos bioflavonóides. Dado que a fragilidade capilar e o reumatismo crónico acompanha a senescência, a combinação de vitamina C com bioflavonóides é útil como suplemento alimentar nos idosos, em particular no caso de fadiga ou alimentação inadequada.

    Apresentação: 30 comprimidos de 500mg.

    Posologia (salvo indicação em contrário por parte do terapeuta): tomar um comprimido por dia, à refeição.

    Características

    Tipo

    • FormaComprimidos
    Código de barras:5010249041097
    Referência:5010249041097 | 39932LT

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis