KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Biosamara Mucuna em Pó 125g

    a partir de8,00€

    Detalhes do Produto

    Fórmula com um perfil bioquímico fascinante

    Indicações Terapêuticas:

    O Kapicachu, também conhecido como Mucuna Puriens, feijão roxo ou feijão da flórida, é uma planta da família das leguminosas, oriunda, maioritariamente, do sul da China e leste da Índia.
    A Mucuna Pruriens dispõe de um perfil bioquímico fascinante, contendo uma grande quantidade de ingredientes ativos, como L-dopa (levodopa), serotonina e nicotina. A Mucuna é rica em L-dopa, substância natural que se converte em dopamina, uma importante substância química do cérebro envolvida no humor, sexualidade e movimento. A levodopa tem uma ação antioxidante, com efeitos neuroprotetores e neuroregeneradores. É a molécula principal utilizada no tratamento da doença de Parkinson pelas melhorias reveladas na ação dos neurotransmissores cerebrais. A Macuna Pruriens é também rica em 5-Hidroxitriptofano (5-HTP), aminoácido precursor do neurotransmissor serotonina e com ação antidepressiva.

    A Mucuna aumenta os níveis de testosterona, sendo importante na infertilidade masculina porque aumenta o número, quantidade e mobilidade dos espermatozoides. Também é usada para impotência e disfunção erétil. É um afrodisíaco em ambos os sexos porque aumenta a dopamina e regula o eixo hipotálamo-gónadas.

    Ingredientes:
    100% Mucuna Puriens biológica em pó.

    Modo de preparação:
    Como infusão dissolver 3g de mucuna em água a ferver, ou noutro chá, sumos, batidos, água ou cereais. 1 a 2 vezes por dia (1 colher de chá=3g).

    Receita chá com mucuna: Fazer um chá à escolha e após apagar o lume, colocar 1 colher de chá mucuna, mexer, deixar amornar e disfrutar.

    Apresentação:
    Embalagem com 125g.

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5601607518919
    Referência:189206601046 | AL.KAPBIO

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis