rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vegafarma Glutathione 225mg Liposomal 100ml

    a partir de52,35€

    Detalhes do Produto

    Disfrute dos benefícios da Glutationa

    Indicações Terapêuticas:

    GLUTATHIONE 100ml contêm Glutationa, uma substância produzida naturalmente pelo fígado sendo ainda encontrada em diversas fontes vegetais, fruta e carne, está envolvido em diversos processos orgânicos desde reparação e construção de tecidos, produção de proteínas e outros produtos envolvidos nos processos metabólicos e ainda no sistema imunitário. Este tripéptido composto por cisteína, ácido glutâmico e glicina e está presente na maior parte do tecido dos mamíferos. Age como antioxidante, scavanger de radicais livres e agente desintoxicante. É ainda um importante cofactor do enzima Glutationa-peroxidase, essencial no metabolismo de aminoácidos e na síntese de leucotrienos. Como substrato da Glutationa s-transferase reage com diversas espécies nefastas, como hálidos, epóxidos e radicais livres, formando compostos inactivos e inofensivos. Nos eritrócitos estas reacções previnem dano oxidativo através da redução de meta-hemoglobina e peróxidos. Está ainda envolvida na formação e manutenção das ligações disulfeto das proteínas e no transporte de aminoácidos através das membranas celulares. O conteúdo celular de Glutationa diminui com o processo de envelhecimento, mesmo sem presença de doençaxvii, resultando num aumento do estado oxidativoxviii que parece ser relacionado com a redução das capacidades de síntese no segundo passo do anabolismo do Glutationa (catalisado pelo Glutationa sintase) sem alterações nos metabolismos da ?-glutamiltranspeptidase ou da capacidade restaurativa na sua forma antioxidante pela glutationa-reductasexix, apesar deste mecanismo ainda não estar devidamente explorado em humanos.

    Comummente sugerida em suplementação oral no tratamento de cataratas e glaucoma, prevenção do envelhecimento, tratamento e prevenção de alcoolismo, asma, doença oncológica, doença cardíaca (aterosclerose e hipercolesterolémia), hepatite, doença hepática, astenia patológica (como no síndrome de fadiga crónica ou HIV), perda de memória, doença de Alzheimer, osteoartrite e doença de Parkinson.É ainda utilizada na manutenção do sistema imunitário e na toxicidade por metais pesados ou drogas.

    Composição:
    Por 2,50ml:
    Glutationa (reduzida) - 225mg.

    Ingredientes:
    Água; Emulsionante: lecitina (GIRASSOL) Não OGM; Glutationa reduzida; Humidificante: glicerol; Álcool
    Dosagem e Administração:
    Tomar 2,50ml por dia com água ou sumo.

    Apresentação:
    Embalagem com 100ml

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Pode conter vestígios de soja e sésamo.

    Não recomendado em crianças com idade inferior a 3 anos.

    Produto de origem natural sujeito a depósito, agitar bem antes de usar.

    Após aberto, manter refrigerado e consumir em 28 dias.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600493230080
    Referência:SA.GLUTATL

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis