rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Magnesan 100 comprimidos

    a partir de13,10€

    Detalhes do Produto

    O melhor do magnésio aliado à vitamina B

    Indicações Terapêuticas:
    Magnésio é um elemento químico essencial para o Homem. A maior parte do magnésio no organismo encontra-se nos ossos e, seus íons desempenham papéis de importância na actividade de muitas coenzimas e, em reações que dependem da ATP. Também exerce um papel estrutural, o íon de Mg2+ tem uma função estabilizadora para a estrutura de cadeias de ADN e ARN. A sua carência nos humanos pode causar: agitação, anemia, anorexia, ansiedade, mãos e pés gelados, perturbação da pressão sanguínea (tanto com hipertensão como hipotensão), insónia, irritabilidade, náuseas, fraqueza e tremores musculares, nervosismo, desorientação, alucinações, cálculos renais e taquicardia. Essencial para a cação correta do cálcio no organismo; a deficiência de magnésio pode causar endurecimento das artérias e calce cação das cartilagens, articulações e válvulas cardíacas; sua carência pode causar descalce cação nos ossos (osteoporose).

    Vitamina B3 – niacina, incluindo ácido nicotínico e nicotinamida, necessária para a circulação adequada e pele saudável, a vitamina B3 ajuda no funcionamento do sistema nervoso, no metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas, e na produção de ácido clorídrico para o sistema digestivo. A niacina reduz o colesterol e melhora a circulação.

    Vitamina B6 – A piridoxina participa de mais funções orgânicas do que qualquer outro nutriente isolado. Muitas reações do metabolismo são dependentes da piridoxina. É importante tanto para a saúde física quanto mental. A vitamina B6 é uma coenzima e interfere no metabolismo das proteínas, gorduras e triptofano. Atua na produção de hormônios e é estimulante das funções defensivas das células.

    Vitamina B1 – A tiamina é importante para produção de ácido clorídrico e para a formação do sangue. Tem importante função no metabolismo dos carboidratos.

    Ingredientes:
    Isento de: Lactose, levedura, glúten e açúcar.

    Composição:
    Magnésio - 350mg;
    Vitamina B3 - 18mg;
    Vitamina B6 - 2,20mg;
    Vitamina B1 - 1,40mg.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 4 comprimidos por dia, antes do pequeno almoço com um copo de água bem cheio.

    Apresentação:
    Embalagem com 100 comprimidos

    Avisos:
    Os suplementos alimentícios não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada e variada e um estilo de vida saudável.

    Não exceder a dose diária recomendada.

    Manter num local fresco e seco.

    Manter fora do alcance e da visão das crianças.

    Características

    Características

    • FormaComprimidos
    Código de barras:6428300003363
    Referência:SA.MAGNVB | PRODUCTCODE_6697

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis