rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    4Life Transfer Factor RioVida Stix 15 saquetas

    a partir de38,90€

    Detalhes do Produto

    4Life Transfer Factor RioVida Stix é um suplemento alimentar com edulcorantes, sais minerais e 4Life Transfer Factor Tri-Factor Formula. - Cada embalagem contém 600mg de 4Life Transfer Factor Tri-Factor Formula - Com fruta em pó (açaí, mirtilo, mação e uva) - Fácil de transportar, partilhar e combinar com outros produtos Transfer Factor - Com sais minerais que o ajudam a obter a hidratação adequada durante a prática de atividade física
     
    Ingredientes
    Frutose; intensificador de sabor (ácido cítrico); aroma de uva; 4Life Transfer Factor formula (obtida a partir de colostro bovino (leite) e gema de ovo); agente de volume (goma arábica); aroma de romã-açaí; cenoura em pó (Daucus carota); maçã em pó (Malus domestica);fruto de açaí em pó (Euterpe oleracea); mirtilo em pó (Mistura Vaccinium myrtilloides); aroma de baga de sabugueiro; baga de sabugueiro em pó (Sambucus nigra); cloreto de sódio; cloreto de potássio; uva em pó (Vitis vinífera); edulcorante (sucralose)
     
    Modo de usar
    Dissolver uma saqueta em 240 ml de água. Agitar ou mexer até ficar completamente dissolvido. Tomar uma saqueta por dia. 
     
     
    Avisos
    Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado e de um estilo de visa saudável. Manter fora do alcance das crianças. 

    Características

    Características

    • Forma
    Referência:103224110

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis