rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Floral de Bach Rescue Cream 30ml

    Envio +3,52€
    Entrega estimada: 08 mai. a 14 mai.
    12,92€
    Vendido por Crisdietética
  • Compra SeguraO teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda.
  • Devoluções GrátisTens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.
  • Apoio ao ClienteAjuda disponível após a compra.
  • Detalhes do Produto

    A pele reflecte o estado do nosso organismo e é, muitas vezes, a primeira a demonstrar os efeitos de um estilo de vida sempre exigente, o que poderá originar uma pele seca, descamativa, gretada, irregular e sem brilho. O creme Rescue é um hidratante intenso que hidrata e suaviza a pele seca, sensível e áspera, ajudando-a a recuperar o seu aspecto natural. O uso regular do creme Rescue ajuda a proteger a pele contra as agressões ambientais e outros factores agressores externos.  Rescue significa a famosa combinação de essências florais desenvolvida pelo Dr. Bach. O Creme Rescue combina estas essências florais com a essência purificante Crab Apple e com hidratantes para ajudar a recuperar o seu aspecto natural. De aplicação fácil, este creme é rapidamente absorvido e deixa a pele suave, macia e hidratada. Pode ser usado por toda a família. 
     
    Ingredientes
    Aqua; Isopropyl palmitate; Cetearyl alcohol; Glycerin; Caprylic/capric triglyceride; Butyrospermum parkii (manteiga de Karité); Glyceryl stearate citrate; Cera alba (Cera de abelha); Cetyl palmitate; Caprylyl glycol;Xanthan gum; Potassium sorbate; Citric acid; Helianthemum nummularium; Clematis vitalba; Impatiens glandulifera; Prunus cerasifera; Ornithogalum umbellatum (RESCUE); Malus pumila;
     
    Modo de usar
    Aplicar de modo a cobrir a zona afectada. Geralmente pode ser utilizada como ungento e bálsamo. 
     
     
    Avisos
    Não usar se o prazo de validade estiver ultrapassado. Manter a embalagem ao abrigo da luz e do calor. Manter fora do alcance das crianças.  Não recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer um dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.  Não contém Lanolina, Parabeno e perfume.  Produto não testado em animais. 

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5000488106886 | 5000488108859 | 5000488108767
    Referência:SUFL0119 | 5000488108859 | COS.FBRC30ML

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis