rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vitabiotics Menopace Plus Menopausa 56 comprimidos

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Menopace Plus associa a fórmula de Menopace Original a uma fórmula única de plantas activas - é um suplemento alimentar composto por 22 nutrientes que foi cuidadosamente desenvolvido para ser administrado diariamente à mulher durante e após a menopausa, contendo vitaminas, minerais e isoflavonas de soja e, um conjunto de extractos de plantas activas que potenciam a sua eficácia.

    Os 20mg de isoflavonas de soja, a dosagem recomendada de acordo com os níveis dietéticos adequados à mulher nesta fase, contribuem para baixar os níveis de colesterol LDL no sangue e ajudam a reduzir, de forma natural e progressiva, os sintomas típicos da menopausa.

    Dado que o risco de ocorrência de doença cardiovascular aumenta depois da menopausa, devido ao facto dos estrogénios diminuírem, o Menopace fornece vitamina E, B6, B12 e ácido fólico que actuam em conjunto para ajudar a diminuir o risco de doença cardiovascular.

    A vitamina B6, o magnésio e o zinco são 3 co-factores essenciais à síntese do ácido gama linolénico (AGL). O AGL contribui para repor o equilíbrio hormonal, ajuda a proteger o sistema cardiovascular e tem uma acção positiva sobre a pele.

    Menopace Plus pode ser tomado continuadamente, durante e após a menopausa. É igualmente recomendado a mulheres que tiveram uma menopausa precoce.

    Conselhos de utilização:
    Tomar 1 comprimido de menopace original + 1 comprimido de plantas activas por dia, após uma das principais refeições.
    Tomar com água.

    Apresentação:
    56 comprimidos (2x28) 28 comprimidos de Menopace Original e 28 comprimidos de Plantas Activas.

    Características

    Género

    • FormaComprimidos
    • GéneroMulher
    Código de barras:5600073660702 | 2545142082784 | 2401314666025
    Referência:7366070 | PRODUCTCODE_7048

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis