rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Olimp Stress Control 30 Cápsulas

    a partir de8,49€

    Detalhes do Produto

    Olimp Stress Control

    Stress Control 30 caps

    Stress Relief NATURAL

    STRESS CONTROL (TM) é um suplemento alimentar composto de 6 adaptogens que contêm 5 extratos vegetais padronizados e L-teanina - um aminoácido natural de chá verde. Ingredientes ativos de adaptogens melhorar a resposta adaptativa do organismo ao estresse diário. A preparação adicionalmente contém magnésio e vitaminas B6 e B5 (ácido pantotênico) que melhoram o desempenho do sistema nervoso em sobrecarga física e mental.

    Quais são os efeitos do estresse sobre o corpo?

    Quase 65% da população adulta experimentar os resultados de estresse todos os dias e, infelizmente, este número está aumentando. Estamos vivendo no mundo onde o stress é uma parte integrante da nossa vida quotidiana, tanto em casa como no trabalho. O estresse é um mecanismo de defesa do organismo natural, que funciona perfeitamente nas situações de ameaça repentina, quando uma resposta rápida aos estímulos de stress) é necessário, no entanto, ele pode ter alguns efeitos nocivos se durar muito tempo. Se ela é causada por desafios diários e nosso corpo realiza atividades fora de suas capacidades e não tem tempo para se regenerar, sentimo-nos ansiosos, angustiados, irritados e constantemente cansada. Vivendo sob estresse contínuo pode levar a muitas complicações graves. Isso pode resultar em mudanças de nosso comportamento, funções cognitivas e emoções. Os sintomas mais comuns do estresse são: perda de apetite, vícios (álcool), rápida e profundamente a respiração, transpiração excessiva, diminuição da libido, alterações do comportamento social, problemas de sono, pesadelos. O estresse também diminui a nossa resposta imunitária e prejudica o funcionamento adequado do sistema nervoso que leva a uma diminuição da capacidade de concentrar e pensar de forma criativa e reduz nossa percepção. Ela enfraquece as nossas capacidades de desempenho, provoca emoções extremas e sentimentos (raiva, tristeza, depressão), que leva de aumento da atividade e mobilização para a fadiga e impotência.

    Quais são adaptogens e como eles afetam o corpo humano em situações estressantes?

    Toady não é possível evitar estresse, mas podemos aprender a lidar eficientemente com ele e controlar seus sintomas. A natureza nos fornece ajuda dando adaptogens. Essas substâncias aumentam a capacidade do corpo para se adaptar às condições mutáveis ​​do ambiente. A maioria dos adaptogens vêm de plantas cujos princípios ativos biologicamente pode ter efeitos reguladores no corpo humano aumentando sua resistência a situações de estresse vividas todos os dias. Eles não têm efeitos sedativos, mas somente adaptativa e mobilizador e, assim,, ao contrário de tranqüilizantes à base de plantas, tais como por exemplo de valeriana, eles não têm efeitos confusas mas apenas impulsionar capacidades cognitivas, aumentar a capacidade de se concentrar e pensar logicamente. Adaptogens têm propriedades adaptativas do organismo, ajudam a controlar a reação a fatores de estresse enfrentados por nós no trabalho e em casa.

    Como adaptogens ativos contidos no Controle do Estresse (TM) ajudam a lidar com os efeitos do estresse?

    STRESS CONTROL (TM) é um complexo de adaptogens especialmente selecionados na forma de extratos vegetais padronizados e enriquecido com L-teanina - Blend Adaptogen, além disso a preparação contém magnésio, vitamina B6 e ácido pantotênico. STRESS CONTROL (TM) foi composta de usar substâncias activas de propriedades adaptativas do corpo cientificamente comprovado de que completem um ao outro.

    BLEND Adaptogen:

    Extrato da raiz de ouro (Rhodiola rosea) padronizado para 4% rosavins aumento da capacidade de trabalho, afetando beneficamente capacidades físicas e mentais, reduzindo a resistência à fadiga e aumentando o estresse físico e mental.
    Extrato de Astragalus (Astragalus membranaceus) padronizado para 20% polissacarídeos estimulam o desempenho do sistema imunológico (melhorar a memória e concentração) e afetando beneficamente a resposta imune.
    Extrato de ashwagandha (somnifera) padronizado para vitanolids 1,5%, que ajudam a eliminar os efeitos do estresse crônico, reforçar as capacidades cognitivas (melhorar a memória e concentração), tem efeitos benéficos sobre o sistema imunológico.
    Extrato de ginseng siberiano (Eleutherococcus senticosus) padronizado para 0,8% eleutherosides que fortalecem o corpo exausto com a atividade mental e física excessiva resultante de estresse de longo prazo, eles podem melhorar a capacidade de concentração e capacidade de trabalho, especialmente na condição de fadiga crônica.
    Extrato da raiz de maca (Lepidium meyenii) contém substâncias nutritivas naturais, vitaminas e minerais, possuem propriedades que ajudam o organismo a se adaptar a condições ambientais nocivas, aumenta o desempenho do sistema nervoso.
    L-teanina um ingrediente do chá verde, chamado de "um ácido amino relaxante" devido às suas propriedades (que afeta diretamente o desempenho do cérebro promoção da actividade ondas alfa, que é um sinal do relaxamento do cérebro). L-teanina não causar sonolência, estimula o processo de aprendizagem, concentração e melhora a auto-estima.

    O que outras substâncias benéficas na luta contra os efeitos do estresse Controle do Stress faz (TM) contém?

    O suplemento foi ainda enriquecido com substâncias necessárias para um corpo exposto ao estresse ambiental, aumentando a cada um dos outros efeitos sobre o corpo. Magnésio contidas na preparação é essencial para o sistema nervoso, ele pode melhorar funções cerebrais e da resistência ao estresse. A vitamina B6 é necessária para o metabolismo do magnésio e aumenta a sua absorção e efeitos vantajosos sobre o sistema nervoso ajudando a eliminar as conseqüências do estresse. O ácido pantotênico é necessário obrigatório para a produção de energia, sua deficiência causa fadiga constante.

    Quem deve usar (TM) Controle do Stress?

    O suplemento é especialmente recomendado para pessoas permanentemente expostas ao estresse ambiental, vivendo em um estado de pressa constante, ocupacionalmente ativos cujos empregos são muito responsáveis ​​e / ou carga de trabalho causa alto física e mental. A preparação é recomendado para qualquer adulto sofrendo de uma reação exagerada a estímulos de stress) e enfrentando problemas relacionados a ela.
    Dosagem
    Dose diária recomendada: 1 cápsula com uma refeição três vezes ao dia ou em doses diferentes após consulta de um médico. Não exceder a dose diária indicada. O suplemento dietético não pode ser usado como um substituto de uma dieta equilibrada diária. Alimentação equilibrada e uma vida saudável é recomendado.
    Ingredientes
    BLEND Adaptogen (extrato de raiz de ouro, extrato de Astragalus, extrato de ashwagandha, extrato de ginseng siberiano, extrato de raiz de Maca, L-teanina), óxido de magnésio, cálcio D-pantotenato - microcristalina ácido pantotênico, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), celulose - enchimento estearato de magnésio, - anti-aglomerante, cápsula (gelatina - revestimento ingrediente, cor: E171.
    As substâncias activas


    Informação Nutricional

    1 cápsula

    3 cápsulas

    BLEND Adaptogen

    Extrato da raiz de ouro de 4% do rosavins (Rhodiola rosea L.)

    100 mg

    300 mg

    Extrato de Astragalus 20% de polissacarídeos (Astragalus membranaceus L.)

    100 mg

    300 mg

    Ashwaghanda 1,5% de vitanolids (somnifera)

    66,6 mg

    200 mg

    Extrato de ginseng siberiano% 0,8 de eleutherosides (Eleutherococcus senticosus)

    33,3 mg

    100 mg

    Extrato da raiz moca 4:1 (Lepidium meyenii)

    33,3 mg

    100 mg

    L-teanina

    33,3 mg

    100 mg

    Magnésio

    100 mg (33% *)

    300 mg (100 *%)

    O ácido pantotênico

    30 mg (500% *)

    90 mg (1.500 *%)

    Witamina B6

    16,6 mg (830% *)

    50 mg (2.490 *%)


    * Os ZDS% - Porcentagem de ingestão diária recomendada

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5901330025877
    Referência:5901330025877

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis