rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

O Crómio é um oligoelemento essencial que melhora a função da insulina e influencia o metabolismo dos hidratos de carbono, proteínas e gorduras.

Esta substancia tem sido sugerida como coadjuvante na perda de peso e na melhoria do controlo do açúcar no sangue.

A Inulina é uma fibra ingerida habitualmente que está presente em diversos tipos de plantas e que oferece benefícios potenciais ao nível cardiovascular.

Entre os problemas das dietas está o da falta de aderência por parte dos doentes e da percepção dos benefícios adicionais decorrentes do controlo dos factores de risco cardiovascular. Desta forma, uma possibilidade é incluir na dieta alimentos que incluam modificações “cardio-saudáveis” na sua composição, como diferentes tipos de fibra, gorduras ou vitaminas.

Actualmente, a família dos pré-bióticos tipo inulina, que incluem os frutoglicossacarídeos (FOS), a oligofrutose e a inulina, são os mais avançados comercialmente e os que apresentam o maior número de estudos que avaliaram as suas acções na saúde.

Inucrom possui uma fórmula sinérgica que contribui para a redução do apetite por doces e para a manutenção dos níveis normais de açúcar no sangue.

Modo de utilização:
1-2 comprimidos por dia, às refeições.

Características

Forma

  • FormaCápsulas
Referência:7390666 | PRODUCTCODE_6758

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis