rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Specchiasol Lenimyr 10 Capsulas

    a partir de9,94€

    Detalhes do Produto

    Combate estados localizados de tensão

    Indicações Terapêuticas:

    Lenimyr é um suplemento alimentar com gengibre que combate estados localizados de tensão. A fórmula é enriquecida com mirra e cafeína.

    Mirra
    Mirra é uma planta medicinal, também conhecida como mirra-arábica e incenso, que possui propriedades antimicrobianas e adstringentes, que actuam de forma eficaz no tratamento de infecções na pele e na boca.

    Gengibre
    Devido à natureza dos seus constituintes, o gengibre tem uma acção estimulante da secreção salivar e gástrica, aumentando o tónus da musculatura intestinal e o peristaltismo, sendo estas acções atribuídas às substâncias picantes.

    Pelo facto dos seus componentes actuarem principalmente ao nível do aparelho digestivo, pode ser útil em casos de falta de apetite e digestões difíceis. Devido ainda ao seu poder carminativo ajuda a combater a flatulência e a impedir a formação de gases.

    Através de vários estudos verificou-se ainda que o gengibre é um eficaz antiemético, ou seja, útil em casos de enjoos, tanto provocados pelo movimento (viagens de avião, barco, carro, etc.), como originados por situações pós-operatórias. Para além disso, e por se tratar de uma planta cujos efeitos tóxicos são praticamente inexistentes, pode ser utilizado em casos de enjoos matinais durante a gravidez. Ao contrário do que sucede com certos medicamentos, a característica antiemética do gengibre não desencadeia efeitos secundários desagradáveis, como é o caso da sonolência.

    Tem ainda um efeito positivo em situações de problemas respiratórios sendo um excelente anti-séptico e anti-inflamatório, pelo que a utilização da raiz do gengibre se pode revelar benéfica em casos de constipações e gripes.

    Pelas suas propriedades anti-inflamatórias, é também indicado para casos de artrite e reumatismo.

    Devido às suas características pungentes (picantes), o gengibre é um estimulante circulatório podendo ajudar em casos de frieiras e má circulação nas mãos e nos pés.

    Cafeína
    A cafeína actua no sistema nervoso central como um estimulante directo por inibir a acção da adenosina, sendo esta substância uma participante do sistema de freio do cérebro, funcionando como um discreto calmante. Ao diminuir os efeitos da adenosina, a cafeína deixa o cérebro em constante alerta e com mais atenção e concentração, diminuindo também a fadiga mental.

    Composição:
    Por 2 cápsulas:
    Mirra – 200mg;
    Gengibre – 32mg;
    Cafeína – 30mg.

    Ingredientes:
    Mirra, gengibre e cafeína.

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 ou 2 cápsulas por dia, conforme necessário.

    Apresentação:
    Embalagem com 10 cápsulas

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:8002738865243
    Referência:SA.LENI

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis