KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Quality of Life Memostress 60 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Para o stress com bloqueio mental

    Indicações Terapêuticas:

    MemoStress é um suplemento alimentar revitalizante, indicado para ultrapassar os efeitos nocivos do stress, reequilibrando o organismo, quer do ponto de vista físico, quer psíquico.

    A Ginkgo biloba, planta estimulante circulatória, com propriedades tónicas da micro-circulação e vasodilatadora periférica, contribui para a recuperação das funções intelectuais como memória e concentração, sendo rejuvenescedora e revigorante.

    O óleo de peixe, rico em Ómega 3, quando consumido regularmente, promove (de acordo com estudos científicos) a concentração, memória e motivação, a capacidade motora e velocidade de reacção, bem como a diminuição dos níveis de stress, tendo igualmente uma acção anti-depressiva.

    O DHA, um dos ácidos gordos essenciais encontrados no Ómega 3, é um nutriente estrutural encontrado na substância cinzenta do cérebro, que promove a comunicação entre as células nervosas.

    Assim, o DHA facilita a neuro-transmissão celular, regula o humor e promove a memória.

    A Fosfatidilserina é um fosfolípido, grande condutor da membrana celular das células neuronais cerebrais, que promove a transmissão de energia e impulsos eléctricos através do cérebro.

    As vitaminas do grupo B trabalham em conjunto para promover a função cerebral, tendo uma acção sinérgica com os Ómega 3, protegendo os tecidos nervosos da oxidação e o aumento da capacidade de memória. A vitamina E, um antioxidante natural, auxilia igualmente na prevenção do envelhecimento precoce das células nervosas.

    Composição:
    Óleo de peixe - 500 mg [fonte de 350 mg de Ómega 3 que fornece 250 mg de DHA (ácido docosahexaenóico) e 40 mg de EPA (ácido eicosapentaenóico)]
    Extracto seco de folhas de Ginkgo biloba (normalizado para 24% de ginkgoflavonóides) - 60 mg, fonte de 14,4 mg de ginkgoflavonóides
    Fosfatidilserina - 15 mg
    Vitamina E - 5 mg (41,7% da DDR*)
    Ácido fólico - 250 mcg (125% da DDR*)
    Vitamina B12 - 5 mcg (200% da DDR*)

    *DDR – Dose Diária Recomendada

    Dosagem e Administração:
    Tomar 1 a 2 cápsulas por dia.

    Apresentação:
    Embalagem com 60 cápsulas.

    Avisos:
    Produto tolerado por diabéticos.

    Características

    Forma

    • FormaCápsulas
    Código de barras:5085573180699

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis