rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cobra Labs The Ripper 30 servings 150g neutro

    a partir de29,99€

    Detalhes do Produto

    Contém uma mistura de ingredientes poderosos ultra-concentrados em uma fórmula concebida para proporcionar resultados do primeiro take. Reduz o apetite, blocos e degrada gordura, ajuda a perder peso, aumentar a energia para desenvolver um exercício mais intenso e prolongado. Aumenta a energia física e mental. Acelera o metabolismo promover queima de gordura e aumentar a oferta de energia para melhorar o desempenho físico, concentração e motivação no treinamento.

    The Ripper de Cobra Labs é uma fórmula natural de alta qualidade que contém aminoácidos, vitaminas, minerais e extratos de plantas medicinais comprovadas para estimular a queima de gordura e melhorar a composição corporal. Avançado contém duas matrizes: Muscle extrema Combustíveis e Ripper Shred Matrix, que aumentam a energia e propriedades termogênico dos ingredientes. Inclui melhorar o desempenho ingredientes como beta-alanina, extrato de guaraná, taurina e cafeína cetonas framboesa.

    Ripper Shred Matrix inclui extrato de café verde, acetil-L-carnitina, extrato de chá verde, extrato de folha de oliveira e extrato de casca de canela. Uma combinação sinergística de ingredientes oferecer efeito máximo benefício na redução de gordura e um maior rendimento, como o silicato de cálcio, ácido cítrico, dióxido de silício, ácido málico e acesulfame de potássio, entre outros. Este é um dos suplementos mais avançada da perda de peso e contém altas doses de estimulantes que proporcionam efeitos intensos, tais como a cafeína, com uma doses incríveis de 1000 mg..

    Propriedades de The Ripper de Cobra Labs:
    Reduz o apetite
    Bloqueia a gorduras
    Ajuda à eliminar a gordura corporal
    Reduz o apetito
    Ajuda à baixar de peso
    Melhora a definição muscular
    Aumenta a resistência
    Aumenta a energia física e mental
    Aumenta a concentração
    Combate os radicais livres
    De efeitos intensos

    The Ripper Cobra Labs é um suplemento nutricional avançado que aumenta a taxa metabólica, reduz o apetite e elimina a gordura corporal de forma mais eficaz.

    Informação Nutriciona Por Dose (5g) % Valor Diário
     
    Calorias 5 kcal *
    Gordura Total 0 g *
    Colesterol 0 mg *
    Total de hidratos de carbono 1 g *
    Fibra dietética 0 g *
    Açúcares 0 g *
    Proteína 0 g *
    Vitamina C 45 mg 56%
    Vitamina B12 25 mcg 1000%
    Ácido pantoténico 4 mg 67%
    Cromo (como picolinato de cromo) 100 mcg 250%
    Extreme Muscle Fuel 2055 mg *
    CarnoSyn Beta-alanina, Extrato de guaraná, Cetonas de framboesa , Cafeína
    Ripper Shred Matrix 1106 mg *
    Taurina, Acetil L-carnitina HCI, Café Verde, Extrato de Chá Verde, Extrato de casca de canela (15% aldeído cinamico), Extrato de folha de oliveira (40% oleuropeína)

    Modo de tomar: Como um suplemento dietético, tome 1 porção (1 colher de sopa), com 6 a 8 onças (180/250 ml) de água fria com o estômago vazio, 15 a 30 minutos antes do pequeno almoço. Depois de avaliar a sua tolerância tomar 2 doses por dia, uma de manhã e outra de 5 ou 6 horas depois. Para melhores resultados, consumir durante 60 dias combinados com dieta e exercício.

    Características

    Tipo

    • FormaPós
    • TipoTermogénicos
    Código de barras:0799439644854

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis