KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Scitec Nutrition Jumbo Professional 3,24Kg neutro

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    55g de proteína numa dose de 162g!

    Matriz “JUMBO” melhorada e com mais quantidade de ingredientes extra (12244mg)!

    Mistura de hidratos de carbono "6-CARB" com diferentes tipos de hidratos de carbono, incluindo farinha de aveia, Palatinose™ e amido Waxy Maize!

    6 tipos de creatina!

    Formulado especialmente para tipos de corpos mais atléticos!

    JUMBO significa “GRANDE”, JUMBO significa “FORTE”!

    O JUMBO original foi desenvolvido para ajudar todos aqueles que têm um metabolismo muito rápido (“hardgainers” magros), ou pessoas com necessidades de energia extremas devido aos seus níveis de atividade.

    As proporções de nutrientes refletem esta finalidade. A popularidade do JUMBO – devido à sua qualidade e aos seus resultados – garantiu o desenvolvimento de uma fórmula específica para metabolismos mais normais e atléticos e para as necessidades de treino típico dos desportistas.

    Assim nasceu o segundo membro da família JUMBO, o JUMBO PROFESSIONAL.

    No JUMBO PROFESSIONAL alterámos a proporção até uma percentagem de proteínas mais elevada. Apesar de proporcionar 55 gramas de proteína de alta qualidade (mais do que o JUMBO), o tamanho da dose é inferior: 162 gramas. Obviamente, isto significa que o fornecimento calórico e de hidratos de carbono da fórmula é menor, dado que não é necessário que as pessoas com os corpos e tipos de atividade específicos que tivemos em mente quando criámos este produto ingiram grandes quantidades destes nutrientes.

    JUMBO PROFESSIONAL foi desenvolvido com proteína de soro de leite. As proteínas dietéticas são fonte de nitrogénio e aminoácidos indispensáveis de que o corpo necessita para o crescimento e conservação dos tecidos. Portanto, a proteína de JUMBO PROFESSIONAL contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular.*

    As proteínas de soro de leite são vulgarmente denominadas de proteínas completas, pois fornecem ao organismo todos os tipos de aminoácidos necessários, incluindo os 9 aminoácidos essenciais (ou seja, Histidina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Fenilalanina, Treonina, Triptofano e Valina), pois o nosso organismo não os consegue sintetizar.

    Para determinar a eficácia nutricional da proteína na dieta, na maioria dos casos, avalia-se em que medida o corpo absorve e retém o nitrogénio da proteína dietética e é capaz de equilibrar as perdas diárias de nitrogénio.

    A Utilização Líquida da Proteína (NPU) é a percentagem de nitrogénio ingerido que é retido no corpo e o Valor Biológico (BV) é a percentagem de nitrogénio absorvido que é retido. O Valor Biológico é o resultado do produto da NPU e da digestibilidade. A proteína de soro de leite tem uma boa digestibilidade e composição de aminoácidos, por isso tem um grande Valor Biológico em comparação com outras fontes proteicas tais com a carne, o peixe, os ovos ou a soja.

    JUMBO PROFESSIONAL continua a ter a mistura de hidratos de carbono “6-CARB” que inclui farinha de aveia, Palatinose™ e amido de milho nativo Waxy maize.

    Waxy maize é um hidrato de carbono patenteado de elevado peso molecular e que é único, já que é especialmente processado para fornecer um perfil molecular totalmente diferente dos açúcares (por exemplo, glucose ou frutose) e da maltodextrina que se encontra em muitos produtos.

    A matriz de ingredientes adicionais “JUMBO” foi melhorada e aumentada. Cada dose de JUMBO PROFESSIONAL fornece uma dose de 6600 mg da nossa matriz multivector de creatina patenteada “CREA-BOMB” (6 tipos de creatinas). Foi demonstrado cientificamente que uma ingestão diária mínima de 3 g de creatina melhora o rendimento físico em séries sucessivas de exercícios breves de alta intensidade tais como a musculação e o cardio intervalado.*

    Também foram acrescentados aminoácidos para além dos que já são fornecidos com a proteína, incluindo aminoácidos essenciais.

    O Magnésio e Vitamina C contribuem para a redução do cansaço e da fadiga e o normal metabolismo de produção energética. O Magnésio contribui para a síntese proteica normal, para a redução do cansaço e da fadiga, para o normal funcionamento do sistema nervoso (neurotransmissão e contração muscular incluindo o músculo cardíaco), para o metabolismo de produção energética, para o equilíbrio eletrolítico, para a manutenção dos ossos e dos dentes em condições normais, e ainda tem um papel no processo de divisão celular. A vitamina C contribui para a manutenção do normal funcionamento do sistema imunitário, para a formação normal de colagénio, para a função normal das cartilagem e dos vasos sanguíneos e para a proteção das células contra o stress oxidativo.*

    Por último, foi também adicionado BioPerine®, um extrato de pimenta preta patenteado.

    Dose: 162g (3 1/4 medidas)

    Informação nutricional por

    162 g

    IR%**

    100 g

    Energia

    2470 kJ / 588 kcal

    29.4%

    1520 kJ / 362 kcal

    Gordura

    6.2 g

    8.9%

    3.8 g

    Das quais são Saturadas

    1.6 g

    8%

    0.7 g

    Carbohidratos

    78 g

    30%

    48 g

    Dos quais são açucares

    45 g

    50%

    28 g

    Proteína

    55 g

    110%

    34 g

    Sais*

    0.38 g

    6.3%

    0.23 g

    Fibra Dietética

    0.5 g

     

    0.3 g

      

    VRN%***

     

    Vitamina C

    81 mg

    101%

    50 mg

    Magnésio

    59.8 mg

    16%

    36.9 mg

    Potássio

    360 mg

    18%

    185 mg

      

    IR%**

     

    Matriz “6-CARB”

    85 g

     

    52 g

    Farinha de Aveia, Maltodextrina, Palatinose™ (isomaltulose: hidrato de carbono de baixo índice glicêmico), Dextrosa, Frutosa, Amido Waxy Maize.

    Matriz de ingredientes extra “JUMBO”

    12244 mg

     

    7558 mg

    - Matriz patenteada “CREA-BOMB” de Creatina de multicomponentes

    6600 mg

     

     

    Creatina fornecida: 5745 mg

    Monohidrato de Creatina, Monohidrato de Creatina Micronizada “MicronTec”, Citrato de Creatina, Fosfato de Creatina, Kre-Alkalyn® Monohidrato de Creatina tamponada, Piruvato de Creatina.

    - Matriz “Amino Select” de Jumbo

    3450 mg

     

     

    Taurina (200 mg), L-Glutamina (800 mg), L-Alanina (300 mg), Beta-Alanina (200 mg), L-Fenilalanina (50 mg), L-Lisina HCl (50 mg), L-Carnitina L-Tartarato (50 mg)

    - Complexo de aminoácidos essenciais puros “BCAA XPRESS 100%”

    1000 mg

     

     

    L-Leucina (500 mg), L-Isoleucina (250 mg), L-Valina (250 mg)

    - Matriz “HEMO-NO”

    860 mg

     

     

    Base de L-Arginina (800 mg), L-Ornitina HCl (40 mg), Alfa Cetoglutarato de Cálcio (20 mg)

    - Complexo de Micronutrientes

    329 mg

     

     

    Carbonato de Magnésio (238 mg), Ácido Ascórbico (81 mg), Ácido-Alfa-Lipóico (10 mg)

    - BioPerine®

    5 mg

     

     

    * Teor de sal se deve exclusivamente à presença de sódio que ocorre naturalmente.

    **IR%: Ingestão de referência de um adulto padrão (8400 kJ/2000 kcal).

    ***VRN%: Valor de Referência do Nutriente.

    Ingredientes: concentrado ultrafiltrado de proteína de soro de leite (a partir de leite, instantaneizado com lecitina de soja), farinha de aveia (glúten), maltodextrina, Palatinose™ (isomaltulose), dextrose, frutose, monohidrato de creatina, aroma (framboesa), regulador de acidez (ácido cítrico anidro), amido Waxy Maize, taurina, base de L-arginina, L-glutamina, L-leucina, monohidrato de creatina micronizada, L-alanina, L-isoleucina, L-valina, carbonato de magnésio, beta-alanina, citrato de creatina, espessante (goma xantana), colorante (azorubina****, vermelho cochonilha A****), fosfato de creatina, ácido L-ascórbico, monohidrato de creatina Kre-Alkalyn®, L-carnitina L-tartarato, piruvato de creatina, L-lisina HCl, L-fenilalanina, adoçantes (acesulfame-K, sucralose), L-ornitina HCl, alfa cetoglutarato de cálcio, ácido-alfa-lipoico, BioPerine® (extrato de fruta de Piper Nigrum).

    **** Pode ter efeitos adversos na atividade e atenção de crianças!

    Informação Alérgica: Manufacturado em instalações onde também processam ingredientes de leite, ovos, glúten, soja, amendoins, nozes, peixe e crustáceos.

    Modo de Emprego: Misture 1 dose (162 g) em 400 ml de água. Tomar uma dose por dia, de preferência logo após o treino.

    Características

    Peso

    • Peso3 a 4kg
    • SaborSem Sabor

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis