rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Biotech L-Carnitine 70.000 + Cromo 500ml Laranja

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    L-Carnitina + Crómio é um produto com base na L-Carnitina e fonte de crómio que proporciona 1050 mg de L-Carnitina, 150 mcg de crómio por dose líquida e é indicado especificamente para pessoas que estão empenhadas em atingir os seus objetivos de forma física. L-Carnitine + Chrome é enriquecido com crómio, o que contribui para um metabolismo normal de macronutrientes e manutenção dos níveis normais de glucose no sangue. Tal como todos os produtos da BioTech USA, L-Carnitine + Chrome é composto por nutrientes cuidadosamente selecionados e seguros, que funcionam de acordo com o seu corpo.

    INSTRUÇÕES

    Para preparar uma bebida de L-Carnitina dissolva 15 ml de concentrado líquido em 300 ml de água. Beba 1-2 bebidas por dia. O sabor fica melhor ainda se for dissolvido em água com gás.

    INGREDIENTES

    water, L-carnitine base, souring material: citric acid, sweeteners: sucralose, acesulfam-K; aroma, conservant: potassium sorbate, calcium panthotenate, chromium chloride, colors (E110, E102)* *WARNING: color E110 and E102 may have an adverse effect on activity and attention in children.

    Características

    Tipo

    • FormaBebidas
    • TipoL-Carnitina
    Código de barras:5999076204526

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis