rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Isostar Hydrate & Perform é concebido para atletas que querem ter sempre performances atléticas profissionais. Apresentando uma combinação precisa de carbohidratos de absorção rápida e vitaminas e minerais principais na sua fórmula, o Hydrate& Perform leva a hidratação para um novo nível de eficácia.

O seu corpo pode acabar por pagar o preço de todas as horas de exercício, mais depressa do que pensa. Sempre que transpira, não está apenas a perder fluídos corporais, mas também electrólitos que são necessários para o funcionamento normal do corpo. Sem uma hidratação adequada, o seu corpo pode cair imediatamente num estado de desidratação e começar a ficar exausto numa questão de minutos.

Uma dose refrescante de Hydrate & Perform está repleta com 35,2g de carbohidratos de acção rápida que repõem as reservas de energias perdidas numa questão de minutos. Estes carbohidratos proporcionam o tão necessário fluxo de energia que o impulsiona até ao final dos objectivos de treino, não importa quão intensos e desafiadores eles sejam.

Hydrate & Perform também contém quantidades adicionais de Cálcio, Magnésio e Vitamina B1 para ajudar a manter níveis normais de electrolíticos, garantir um funcionamento corporal normal e reduzir a sensação de cansaço e fraqueza durante o exercício.

Antes do exercício, beba Hydrate & Perform para carregar as suas reservas de energia. Durante o exercício, mate a sede com Hydrate & Perform para repor os electrólitos perdidos e as reservas de energia. Após o exercício, o Hydrate & Perform acelera a recuperação e reabastece o corpo para outro dia de exercício!Com hidratação óptima vem performances óptimas… faça-o com Isostar Hydrate & Perform!

Características

Sem características associadas
Código de barras:3175681057807 | 7612100011218
Referência:3175681057807

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis