rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Acetilcisteína Tussilene 600mg 20 Comprimidos Efervescentes

    a partir de6,35€

    Detalhes do Produto

    Acetilcisteína Pharmakern é um mucolítico indicado nas infeções respiratórias, em que há excesso de produção e acumulação de muco (expetoração). Fluidifica as secreções e favorece libertação da expetoração. Apresenta aroma de limão.

    Modo de Utilização
    Dissolva o comprimido num copo com água. O copo deve ser de vidro ou de plástico e nunca de metal ou outro material. Aguarde que o comprimido se dissolva completamente e ingira de imediato. Tome de preferência à noite, segundo a recomendação médica ou farmacêutica.

    Notas:
    Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes). Mantenha afastado do alcance e vista das criançasNão utilize por mais de 4-5 dias consecutivos, a menos que por expressa indicação do médico. Contraindicado se tiver disfunções renais graves (problemas de rins) ou úlcera gastrointestinal. Não se recomenda a utilização se tiver, ou já tenha tido, problemas respiratórios (insuficiência respiratória, asma). Aconselha-se precaução em doentes com intolerância à histamina. Se estiver a tomar antibiótico separa as tomas por um intervalo mínimo de 2 horas. Não tome este medicamento se estiver a tomar nitroglicerina. É normal ocorrer um aumento do fluxo de secreções no início do tratamento.

    Informação Adicional:
    Medicamento indicado no alívio da tosse com expetoração.

    Apresentação:
    Embalagem com 20 Comprimidos Efervescentes x 600mg

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2006612933154
    Referência:5245972 | 5519186 | 2006612933154

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis