rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    EvoTears Solução Oftalmica 3ml

    a partir de12,90€

    Detalhes do Produto

    EvoTears Solução Oftálmica estabiliza a película lacrimal e alivia os sintomas dos olhos secos.Sem conservantes e fosfatos.

    Modo de Utilização
    1. Lave as mãos antes da aplicação;2. Segure o frasco aberto com o conta-gotas virado para cima, e pressione um pouco o frasco;3. Incline ligeiramente a cabeça para trás e afaste cuidadosamente um pouco do olho a pálpebra inferior. Olhe nesse momento o mais possível para cima;4. Pressione apenas um pouco o frasco e coloque em cada olho uma gota.Tendo em conta a composição química do produto, é possível que não sinta as gotas no olho. Neste caso, é recomendada a utilização à frente do espelho;5. Durante a aplicação, não toque na ponta do conta-gotas nem com os olhos, nem com as pestanas;6. De modo a obter uma distribuição uniforme, feche os olhos após a aplicação.

    Precauções
    Pode ser utilizado até 6 meses após a abertura.Caso aplique outros produtos ou medicamentos nos olhos, recomenda-se um intervalo entre cada aplicação de pelo menos 15 minutos.Se utilizar lentes de contacto, não deverá utilizar o produto.

    Informação Adicional
    Solução oftálmica, estéril, indicada para humidificar os olhos secos e irritados.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8470001789242
    Referência:6253401 | 178924

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis