rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Duphalac Xarope 667mg/ml 200ml

    a partir de5,56€

    Detalhes do Produto

    Duphalac está indicado no tratamento da obstipação crónica habitual (prisão de ventre).Também está indicado em situações em que as fezes sejam consideradas um benefício clínico (hemorróidas, fissura anal, abcessos anais, úlceras solitárias e no pós-operatório ano-retal).

    Modo de Utilização
    Agite antes de utilizar. Tome o xarope, com auxílio do copo-medida, segundo a recomendação médica ou farmacêutica.Pode ser tomado misturado com alimentos ou líquidos, preferencialmente ao pequeno almoço.

    Precauções
    Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes (substância ativa ou excipientes). Mantenha afastado do alcance e vista das crianças.Não utilize por um período de tempo prolongado, a menos que por expressa indicação do médico.Contraindicado se sofrer de galactosemia ou intolerância à lactose.Não tome se tiver problemas intestinais, tais como obstrução intestinal, dor abdominal grave associada a náuseas e vómitos e ainda se tiver sido submetido a uma cirurgia abdominal. Informe-se com o seu médico ou farmacêutico.Se tiver diarreia diminua a dose. Caso esta medida não pare a diarreia pare de tomar.Se tem problemas hereditários raros de intolerância à frutose, galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose-galactose não deve tomar este medicamento.

    Informação Adicional
    Medicamento laxante indicado em situações de obstipação crónica (prisão de ventre).

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2006790771234 | 2100001614034
    Referência:8310227

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis