rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Homcom Mala para Maquilhagem 4 Níveis 35.5x20x25.5cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Estojo de maquilhagem - Medidas 35.5x20x25.5cm

    Referência: 501-014BK És das pessoas que passa muito tempo à procura dos produtos de beleza necessários? Se é assim, a caixa de maquilhagem HM é uma boa opção para ti.

    Oferece um grande espaço para guardar e organizar os teus acessórios e cosméticos como queiras. Incorpora um cadeado para que te assegures de nao perder nada. Esta mala de maquilhagem fará que a tua vida diária seja muito mais fácil. Caraterísticas de caixa de beleza - Este organizador de cosméticos profissional é ideal para guardar os teus acessórios, jóias, maquilhagem, pequenos complementos, brinquedos, ferramentas, etc. - Dispõe de 4 níveis no interior, 3 dobráveis e 1 inferior para guardar todas as coisas que queiras - Estrutura de metal com esquinas de alumínio - Incorpora fechadura com chave, pelo que podes guardar todas as tuas coisas sem te preocupares - Fabricado de MDF, com superfície de PVC, leve , resistente e impermeável - Pega integrada para facilitar o transporte da caixa de maquilhagem - É muito prático para usar na casa, no salão de beleza ou para as tuas viagens.

    Um produto indispensável tanto para uso individual como para esteticistas profissionais. Especificações de caixa de beleza portátil - Cor: Negro - Material: PVC, MDF, metal e alumínio - Dimensões totais: 35.5x20x25.5cm (CxLxAL) - Peso bruto: 2.7 kg - Peso líquido: 2.3 kg Preços e descontos de caixa de maquilhagem portátil 

     

    Características

    Características

    • TiposMalas/Estojos Maquilhagem
    Código de barras:8435428733711
    Referência:501-014BK

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis