rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Máquina 5 em 1 Cavitação + Vácuo Infra + Radiofrequência Corpo e Rosto 2021

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Com a cabeça de onda sonora coletiva forte, a onda sonora forte de 40KHZ pode ser emitida para vibrar as células de gordura em velocidade máxima e produzir numerosas bolsas de ar a vácuo dentro e fora das células de gordura, impactar fortemente as células de gordura para gerar explosão introvertida e desintegrar triglicerídeos em glicerol e ácidos graxos livres.

    Em seguida, ondas de RF com frequência de 1M HZ são usadas para esgotar o glicerol integrado e os ácidos gordos livres através da circulação hepatoenteral. Finalmente, RF a vácuo e elétrodo de energia são usados ​,​,para posicionar e apertar a gordura. Em física, é conhecido como \"cavitação\". Micropore introvertido explosão dentro e fora da célula pode levar a um maior movimento molecular e um nível de energia mais alto e isso vai por fim, causam a rutura das células de gordura e, assim, alcançam os efeitos do aumento do corpo e da perda de peso.

    1. Dissolva a gordura, a drenagem linfática, a pele firme e aumente a elasticidade da pele. Cabeça de lipoaspiração RF de pressão negativa Sendo integrado com a tecnologia de RF mais avançada e radiofrequência, o instrumento pode atingir diretamente o corpo gorduroso profundamente arraigado e ter a excelência de RF de posicionamento direcionado .

    No estado de ativação rápida, o tecido de células adiposas pode gerar calor de fricção, aumentar a temperatura local e remover o excesso de gordura e toxina do corpo através da glândula sudorípara, circulação entero-hepática e linfa e, finalmente, atingir o efeito de dissolver a gordura.

    Com tecnologia de profundidade controlada, embutida partículas de diamante de tamanhos diferentes podem esfregar a pele ao longo de seu padrão, ajustar a força de sucção por meio de aspiração a vácuo e esfregar com força de pressão negativa para explodir diretamente a gordura espessa.

    Assim, os efeitos são muito óbvios: melhora a circulação sanguínea.

    2. Explosão de força forte e remoção de gordura.

    Cabeça gorda de explosão de onda sonora forte Com cabeça de onda sonora forte coletiva onda sonora de 40000HZ pode ser emitida para o corpo humano para impactar ferozmente as células de gordura e causar movimento de fricção entre as células de gordura.

    Isso pode causar o consumo eficaz de calorias e umidade nas células de gordura e reduzir o tamanho das células de gordura.

    Além do mais, a vibração da onda sonora pode causar um forte impacto nas células de gordura para fazê-las explodir instantaneamente, reduzir a quantidade de células de gordura e, assim, atingir os efeitos de remoção de gordura.

    3. Sonda de RF de vácuo corporal

    Para remodelagem corporal e facial. Máquina de explosão de gordura Vácuo + RF para perda de peso pode promovem o metabolismo do tecido, repelem a celulite, que formam os grânulos de gordura em diferentes profundidades e chocantes fazem a energia de fusão, e o recetor mais profundo pode obter grânulos em 3cm de espessura da pele, e a rápida expansão e o rápido aquecimento da parede celular que excedem o elástico limita e surge células quebradas, de modo que a combustão de ácidos graxos ao mesmo tempo quebrado de uma panela, não só o consumo de queima de ácidos graxos, mas também de forma mais direta
    esvaziando tão rapidamente reduz o tamanho do grânulo.

    4. Eliminação, aperto e levantamento de rugas faciais

    Cabeça de RF facial Um elétrodo de acoplamento capacitivo é usado para transmitir energia de ondas de rádio e gerar um campo elétrico para entrar no tecido subcutâneo através da pele superfície.

    Na alta frequência de 450 khz, este campo elétrico muda sua polaridade para 450.000 vezes por segundo.

    Para responder à rápida mudança no elétrodo, direções elétricas partículas da pele também são alteradas.

    Por esta altura, a resistência elétrica natural no o tecido subcutâneo se move e gera energia térmica.

    Como o colágeno da derme papilar pode encolher imediatamente quando a temperatura estiver na faixa de 60 a 70 graus Celsius grau, após o tratamento de rugas, o cliente pode sentir imediatamente os efeitos de aperto da pele
    à medida que está sendo levantado e firmado.

    Quando o colágeno é produzido continuamente, a espessura e a densidade da derme papilar da pele pode ser aumentada para remover rugas, eliminar cicatrizes,
    restaurar a elasticidade e o brilho da pele e torná-la loira e macia.

    Enquanto o colágeno é aumento, a pele fresca é gerada na posição de operação e as rugas são removidas por grande quantidade de células.

    Além disso, quando o córtex é sem elasticidade ou com córnea espessa camada na área com rugas é separada, a pele circundante também será renovada.

    Recursos e funções

    Características:

    1. Todo o processo é concluído sem a necessidade de cirurgia e anestesia.

    2. Não causa o fenômeno de pele irregular.

    3. Não causa o fenômeno de sangramento, inchaço e estase de sangue.

    4. Sem efeitos colaterais e o risco de recuperar o peso, os resultados são bastante
    óbvio.

    5. O tratamento não invasivo não afeta o trabalho e a vida normal.

    Funções:

    *Reafirme os braços, pernas, coxas, nádegas, cintura, costas, músculos abdominais e remodelar o corpo

    * Melhorar e tratar a casca de laranja como tecido adiposo de diferentes níveis graves

    *Com os efeitos calmantes, descompressivos e analgésicos (como dores nas articulações, ciática), promover o exercício aeróbio mecânico regular do tecido da pele, aliviar rapidamente estresse e remove a fadiga.

    *Firme, levante e compacte a pele e molde o formato do rosto Circule e ative células, promova o metabolismo e para que 100% mais colágeno e fibras elásticas podem ser adquiridas para melhorar a pele facial e corporal.

    Incluído no Pacote

    ManualX1

    Cabeça RF Multipolar (RF Tripolar) X 1

    Cabeça de cavitação de 40 KHz X 1

    Cabeça Bipolar de Vácuo x 1

    Cabeça bipolar RF para rosto X 2

    Cabo de alimentação x 1

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis