rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Colchão Anti-escaras com Alternância de Células e Compressor Mobi 3

    a partir de304,91€

    Detalhes do Produto

    O colchão anti-escaras MOBI 3 com células de ar ajuda a melhorar a qualidade de vida dos pacientes que ficam na cama por longos períodos, sendo a solução mais eficaz para prevenir o aparecimento de úlceras e escaras. Inclui um botão de ajuste de pressão de ar que facilita a utilização deste colchão anti-escaras recomendado para pacientes com um risco médio-alto de úlceras por pressão, indicado para o grau I, II e III.

    Trata-se de um dos colchões anti-escaras mais completos e eficazes do mercado, com um efetivo sistema de alternância entre os ciclos terapêuticos em movimento e estático.

    O ajuste de pressão neste colchão de ar é excelente, uma vez que tem 17 células individuais que são insufladas e esvaziadas alternadamente, em ciclos, proporcionando aos pacientes um adequado alívio da pressão.

     

     

     

    Algumas das caraterísticas que definem este colchão de células de ar e que o podem ajudar a decidir são:

    - Tem uma capa de nylon PU com forro de algodão, compatível com o ambiente, permeável ao vapor, resistente à água e inclui um tecido ignífugo CA117. Também reduz a entrada de líquidos indesejados, pelo que a cobertura é acompanhada por um fecho de correr em redor do colchão para que a capa possa ser retirada e lavada com facilidade.

    - As células integram um sistema de ventilação de baixa perda de ar para remover a humidade, mantendo o conforto do paciente.

    - O sistema de colchão de ar pode ser alterado para estático, para facilitar todos os tipos de procedimentos de enfermagem, incluindo a substituição de ligaduras.

    - Conforme mencionado, tem uma função alternada na qual a bomba é insuflada e esvaziada para as células em intervalos regulares que podem ser de 10 ou 12 minutos, para mudar a posição de contacto entre o paciente e a cama, estimulando a circulação sanguínea para prevenir a úlcera e promover a recuperação, diminuindo também a dor do paciente e intensificando o trabalho de enfermagem.

    - Inclui uma função de almofada, na qual as células posicionadas na zona da cabeça não são alternadas para proporcionar maior conforto ao paciente.

    - Os tubos de ar contêm molas no interior. As molas são instaladas para evitar qualquer dobra ou curvatura indesejada nos tubos que ligam a bomba e o colchão para manter um fluxo de ar uniforme.

    - O colchão de células de ar integra correias de CPR para esvaziar o colchão mais rapidamente em caso de emergência.

    - Inclui também um elástico antiderrapante para impedir o movimento do colchão.

    - Por fim, apresenta uma conexão rápida e fácil de utilizar para transformar o colchão de uma superfície de apoio com motor num colchão de ar selado. É adequado para qualquer cama, pode ser utilizado em casa ou no hospital e irá ajudá-lo a descansar melhor. A instalação é muito simples, basta colocar sobre o colchão com os tubos nos pés da cama para serem ligados ao compressor silencioso incluído.

     

     

     

    Caraterísticas técnicas do compressor:

    - Potência: AC 220-240 V, 50 Hz; 100-120 V, 60 Hz

    - Fluxo de ar: 7-8 litros/minuto

    - Intervalo de pressão: 55-120 mmHg

    - Duração do ciclo: 12 min (50 Hz); 10 (60 Hz)

    - Decibéis: 38 dB - Medidas: 30 x 13,5 x 11 cm

    - Peso:

     

     

     

    Caraterísticas técnicas do colchão:

    - Cor: Azul

    - Fase de escaras I, II e III

    - Material: TPU Nylon

    - Material da cobertura: Nylon PU e forro de algodão

    - Medidas: 200 x 90 x 12,8 cm

    - Equipado com 17 células - Peso:

    - Peso máximo do utilizador: 190 kg.

     

     

     

    Motivos para gostarmos:

    - Porque é um colchão muito completo e fácil de utilizar

    - Porque é muito confortável, ajustando-se ao peso da pessoa

    - Porque é fácil de limpar.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8436036556297

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis