rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Invacare Scooter de Mobilidade Comet Alpine+

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A nova Scooter COMET ALPINE+ tem assento giratório e deslizante, apoio de braços reguláveis e coluna de direção regulável em ângulo e volante ergonómico, ecrã LCD com informação e programação, motores mais potentes oferecem maior performance de subida e melhor tração, travão de mão, rodas com pneumáticos de 13“ e suspensão avançada nas 4 rodas, sistema de luzes, alavanca de engate e desengate do motor e cesto dianteiro.
    Para aqueles que apreciam aventuras em terrenos desafiadores para as scooters tradicionais, a COMET ALPINE+ oferece a solução perfeita.
    As suas caraterísticas de condução robusta e poderosa oferecem liberdade para descobir o exterior sem o mínimo de esforço em conforto e segurança.
    Como parte da família COMET, a COMET ALPINE+ vem equipada com todas as suas conhecidas caraterísticas de segurança e capacidade de personalização, oferecendo uma scooter fiável, poderosa e com muito estilo.
    - Segurança como caraterística principal
    - Poderosa e robusta
    - Excelente capacidade no exterior

    Quer esteja a enfrentar um terreno irregular ou uma subida íngreme e desafiadora, a COMET ALPINE+ vai oferecer excelente manobrablidade e poder sem comprometer a segurança e o estilo.
    Graças aos seus poderosos motores e sistema de suspensão superior, a COMET ALPINE+ deixa-o desafiar o exterior com o mínimo esforço e controlo completo.

    Quando confrontado com pisos irregulares ou molhados, pode ter a certeza de que os componentes vitais da scooter ficarão protegidos da água e sujidade graças ao guarda-lamas anti-salpicos incorporado.
    Sinta-se confortável e à vontade ao conduzir a alta velocidade com estabilidade direcional e com redução automática da velocidade para abrandar quando estiver a passar por curvas.

    PRINCIPAIS CARATERÍSTICAS
    largura do encosto - 51cm
    largura total - 66,5 a 68,5cm
    profundidade do assento - 47cm
    comprimento total - 145cm
    altura do encosto - 50cm
    altura assento-chão - 44 a 51cm
    altura máxima obstáculos - 10cm
    máxima inclinação - 10 graus
    velocidade máxima - 10km/h
    autonomia - 49km
    bateria - 2 x 75Ah - 12v
    peso - 143kg
    peso máximo do utilizador - 160kg
    cor - cinza (possibilidade de adquirir kit adicional das mais variadas cores - muda-se sem necessitar de ferramentas, por 92,00€ na compra da Scooter - consultar preço de a compra for posterior)

    brochura

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4055296392809

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis