rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gold Nutrition Extreme Cut Green 100 Cápsulas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Para quem quer emagrecer e não pode tomar cafeína!

    Indicações Terapêuticas:

    EXTREME CUT GREEN é um fat burner sem cafeína. É recomendado para reduzir o excesso de peso e a gordura corporal e para combater a insulinorresistência e hiperglicemias. Contém cacau, café verde e crómio.

    EXTREME CUT GREEN pela sua composição e pela sua forma de actuação é a fórmula mais indicada para todos aqueles que têm muita dificuldade em perder peso, acompanhado de um perímetro abdominal acentuado e insulinorresistência.

    A fórmula EXTREME CUT GREEN é uma fórmula inovadora, que contém uma associação de extractos padronizados de Cacau e Café verde, com crómio:

    - Svetol é uma marca registada de Café verde, que possui uma elevada padronização e estabilização em ácidos clorogénicos. Melhora a relação massa magra massa gorda em que, especificamente, os ácidos clorogénicos podem reduzir a absorção da glicose a nível intestinal até 50%.

    - Extracto de cacau possui uma acção termogénica (acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo queime mais gordura), para além de um elevado conteúdo de fibra solúvel que ajuda a controlar o apetite, a melhorar o funcionamento do intestino e a inibir ligeiramente a absorção de colesterol.

    - Crómio é um mineral essencial, que promove a regulação da insulina e, consequentemente, o controlo do apetite.

    Estes ingredientes estão muito bem documentados na redução da gordura corporal e na estabilidade dos níveis do açúcar no sangue proporcionando, deste modo, uma composição corporal definida e tonificada, evitando também a acumulação de nova gordura.

    Café Verde
    O extracto de café verde tem mostrado ter efeito contra o aumento do peso corporal e a acumulação de gordura, principalmente no fígado e na zona abdominal. Este extracto de café diminui a concentração de glicose pós-prandial e a absorção da mesma no intestino.
    Na identificação dos constituintes activos do café, salientou-se a presença dos ácidos clorogénicos, em especial o ácido 5-cafeoilquínico, que reduz a absorção de glicose pelo intestino e inibe a actividade da glucose-6-fosfatase2 (enzima que, no fígado, hidrolisa o glicogénio em glicose).
    Pela inibição desta enzima, a concentração de açúcar no sangue baixa, prevenindo a acumulação subsequente de gordura.

    O Svetol é um extracto de Café verde descafeinado, que contém um alto teor de ácidos clorogénicos e ácido 5-cafeoilquínico. Graças a uma composição eficaz e segura, Svetol permite diminuir os factores de risco de complicações relacionadas com a hiperglicémia pós-prandial, isto é, o aumento do nível de açúcar no sangue, após as refeições. A acção adelgaçante do Svetol foi confirmada em estudos clínicos, que mostraram uma redução em média de 50% na concentração de açúcar no sangue; uma significativa redução do peso corporal e um aumento da relação massa magra massa gorda mostrando assim que favorece a utilização da gordura corporal.

    Estas perdas de peso e de massa gorda confirmam a acção “queimadora de gordura” de Svetol. Desta forma surge uma nova geração de elementos queimadores de gordura, que se distancia dos efeitos termogénicos dos estimulantes como a cafeína, e permitem não só uma diminuição do peso corporal, como evitam a acumulação de gordura periférica, sem apresentar contra-indicações ao nível cardíaco.
    De referir ainda que a presença de diferentes formas de ácidos cafeicos e ácidos aromáticos em Svetol contribuem para o aumento da capacidade antioxidante celular e, deste modo, ajuda a limitar o envelhecimento celular.

    Extracto de Cacau
    A semente do cacau contém óleos, taninos e alcalóides, especificamente teobromina, cafeína e trigonelina. É também composta por flavonóides, tiramina e feniletilamina. A teobromina, a principal metilxantina que se encontra no cacau, tem apenas 1/10 da actividade cardíaca da cafeína, por outro lado, possui efeito termogénico, ajudando por isso no processo da utilização da gordura corporal. Este efeito deve-se ao facto de a teobromina inibir a enzima que degrada o AMPc, aumentando a disponibilidade deste composto fortemente energético, que promove o aumento do metabolismo e a estimulação da lipólise (queima de gordura).
    Estudos in-vitro mostraram que o cacau pode estimular também a síntese de óxido nítrico e inibir a formação da cicloxigenase, beneficiando deste modo o aparelho cardiovascular. Os polifenóis do cacau diminuem a insulinorresistência.
    Estudos mostram que a fibra solúvel do cacau pode ajudar a diminuir a ingestão de alimentos, a insulinorresistência, e os triglicéridos, favorecendo assim a diminuição do peso corporal.

    Crómio
    Estudos científicos demonstraram que uma deficiência alimentar em crómio pode diminuir a tolerância à glicose, que por sua vez pode conduzir à insulinorresistência, com a consequente acumulação de gordura.
    O crómio participa activamente no metabolismo da glicose, potenciando os efeitos da insulina, uma hormona que é segregada pelo pâncreas quando os níveis de açúcar no sangue estão elevados, como por exemplo, após uma refeição. Juntamente com a vitamina B-3 e mais três aminoácidos, forma o complexo conhecido por Glucose Tolerance Factor (GTF), que funciona como um factor auxiliar da insulina. É este factor que facilita a acção da insulina para transportar, quer o açúcar, quer os aminoácidos para dentro da célula, de forma à obtenção de energia e reparação dos tecidos. O mecanismo de acção do crómio passa por aumentar a capacidade de ligação da insulina ao seu receptor na célula, aumentar o número de receptores celulares para a insulina, aumentar a actividade do complexo insulina-receptor.

    A suplementação com crómio pode ajudar também a controlar o tamanho da refeição e o apetite. Num estudo duplo cego controlado por placebo, onde se suplementou com picolinato de crómio durante 8 semanas, verificou-se uma diminuição significativa do tamanho da refeição e da sensação de fome e da necessidade de ingestão de hidratos de carbono.

    Composição:
    Fosfato dicálcico, Cacau (extracto seco: 37-44% fibras solúveis), Celulose microcristalina, Svetol® (extracto seco patenteado de café verde: >45% ácidos clorogénicos), Fosfato tricálcico, Estearato de magnésio, Hidroxypropil metilcelulose, Ácido esteárico de origem vegetal, Corante: E171, E141 III, Picolinato de crómio.

    Informação nutricional (por 4 comprimidos):
    Cacau (extracto seco 37 a 44% fibras solúveis) - 800mg
    Svetol® (extracto seco patenteado de café verde >45% ácidos clorogénicos) - 400mg
    Crómio - 160mcg

    Dosagem e Administração:
    Tomar 2 comprimidos ao pequeno-almoço e 2 ao almoço. Não exceder a toma diária recomendada.

    Apresentação:
    Embalagem com 100 comprimidos

    Avisos:
    Não recomendado durante a gravidez ou amamentação ou em caso de alergia a algum dos constituintes.

    Se tiver diabetes consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este produto.

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis