KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Alipobsorbita é um suplemento alimentar com fórmula inovadora que atua sobre o metabolismo dos lipídios e na oxidação das gorduras ajudando no controlo do peso.
 
O Alipobsorbita é indicado para a perda de peso em adultos com excesso de peso
 
É constituído por ingredientes com princípios activos naturais clinicamente comprovados como a Cassia nomame, Chá Pu-erh (Chá Vermelho) e Erva-mate que inibem a lípase pancreática ajudando a reduzir o aporte calórico nas refeições ricas em gorduras.

Alipobsorvita contém uma fórmula elaborada com base nas evidências cientificamente dos seus principais ingredientes, submetidas actualmente à EFSA (European Food Safety Authority)
 
Camelia sinensis (Pur-her-tea):
 
Actua no metabolismo da glicose ajudando a manter os níveis normais de glicose ajudando a manter os níveis normais de glicose no sangue como parte de um estilo de vida saudável.
 
A Camelia sinensis também estimula a degradação dos lípidos, ajuda a acelerar o metabolismo, contribuindo para a oxidação ("queima") de gorduras. Ilex paraguariensis (Erva-Mate):
 
Esta planta contribui para o controlo do peso corporal, ajudando a manter um peso saudável. Além disso também contribui para o metabolismo (oxidação) dos lípidos. Cassia nomame: Esta fórmula utiliza um extracto das folhas deste legume, o qual é naturalmente rico em Dímero Flavónicos. O Nomame contribui para o controlo de peso. Além disso ajuda a manter os níveis saudáveis de açúcar no sangue, auxiliando no equilíbrio biológico dos açúcares.
 
Composição:

Valores por 2 comprimidos:
 
Extracto de folhas de Nomame (Cassia mimosoides L. var. nomame Makino) - 600 mg
Extracto de Puh-erh-tea (Camelia sinensis (L) Kuntze) - 40 mg
Extracto de Erva-Mate (Ilex paraguariensis) - 20 mg C
Complexo de fibras provenientes de: - 1668 mg - Chitosano de alta densidade (VHD) - Beta-glucanos (da Aveia) - Pectina e mucilagens (do Nopal) - Celulose Vegetal
 
Não contém lactose, glúten, OMG, sal (sódio), açúcar (sacarose), corantes artificiais, intensificadores de sabor, aromatizantes, edulcorantes ou conservantes químicos.
 
Pela natureza específica deste suplemento a sua toma destina-se às refeições do dia ricas em gorduras, não se justificando a toma às refeições que não contenham gorduras. Devido a inexistência de estudos que confirmem a segurança em crianças, na gravidez e aleitamento, não se recomenda o uso nestas situações. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes desta formulação. Aconselha-se a toma com acompanhamento médico em pessoas alérgicas a marisco. Indivíduos com o sistema cardiovascular debilitado com doenças renais ou sob medicação, devem tomar este suplemento com pridência, de preferência sob orientação de um técnico de saúde. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a dosagem recomendada. Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças.
 
Modo de utilização:
 
Tomar 2 comprimidos antes das refeições ricas em gorduras (almoço e/ou jantar).
 
Tomar os comprimidos de preferência 20 minutos antes das refeições.

 

Características

Forma

  • FormaComprimidos
Código de barras:5603839005144
Referência:SA.ALIP

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis