rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

O acrónimo CLA significa ácido linoleico conjugado. O ácido linoleico é um ácido gordo insaturado que pertence à família do ómega-6. Está presente nos glicosídeos vegetais ou nos produtos lácteos.
 
Verificou-se que uma alimentação que substitui gorduras saturadas por gorduras insaturadas, como ácido linoleico, promove a redução do colesterol no sangue. Mantém-te saudável com um nível adequado de ácido linoleico.

O colesterol é uma substância essencial produzida no organismo ou ingerida através de alimentos derivados de animais. Existem dois tipos de colesterol: LDL (lipoproteína de baixa densidade) e HDL (lipoproteína de alta densidade). O primeiro é conhecido como colesterol mau, ao passo que o segundo é considerado colesterol bom.
 
É extremamente importante manter um nível equilibrado de colesterol. Para isso, podes começar por adotar uma alimentação saudável, conjugada com exercício físico. Consumir ácidos gordos insaturados, como ácido linoleico, é uma boa forma de ajudar a manter o colesterol num nível normal. Suplementos como o CLA da Prozis , em cápsulas moles, fornecem-te uma dose controlada de CLA.

Para quê?
As cápsulas moles do CLA da Prozis são uma ótima forma de obter uma dose adequada de ácido linoleico conjugado. Este ácido gordo insaturado ajuda a manter um nível normal de colesterol.
 
Para quem?
Este suplemento é rico em CLA (ácido linoleico conjugado) da família do ómega-6. Foi desenvolvido para todos os que procuram uma forma de obter uma dose adicional deste nutriente.
 
Destaques do CLA Softgels da Prozis:
Importante ácido gordo da família do ómega-6
O ácido linoleico contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue (efeito benéfico - 10 g de ácido linoleico por dia)
2400 mg de CLA por dose
 
Ingredientes
Óleo de Cártamo, Gelatina, Humidificante (Glicerol), Corante (Óxidos e hidróxidos de ferro)
 
Toma diária recomendada:
Tomar 3 cápsulas moles por dia com as refeições.
 
Avisos:
Não exceder a toma diária recomendada. Este produto não deve
substituir uma alimentação variada e equilibrada nem um estilo de vida
saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar bem fechado
na embalagem original, em local fresco e seco, evitando a luz solar direta.
 

Características

Tipo

  • FormaCápsulas
  • TipoCLA
Código de barras:5600397302852 | 5600961152333
Referência:PRODUCTCODE_7782 | 5600961152333

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis