rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Activ Ozone Creme Corporal 500ml

    a partir de17,54€

    Detalhes do Produto

    CREME CORPORAL REPARADOR DE OZONO

    Indicações Terapêuticas:

    Leite corporal hidratante, calmante, e reparador. Na sua elaboração além da utilização de azeite ozonizado, utiliza-se também óleo de amêndoas doces altamentes hidratante e suavizante, com uma composição rica em ácidos gordos de palmito, linoleicos, oleicos e esteárico e vitamina E.

    A isto adiciona-se as propriedades suavizastes e hidratantes da glicerina e os efeitos calmantes e regeneradores do aloé vera e da betaína.

    Esta requintada combinação de ingredientes transforma este cosmético no tratamento ideal a aplicar depois de exposições agressivas a factores externos como a radiação solar, o frio e o vento. Evita a descarnação. Possui um efeito rápido e imediato.

    A principal característica de todos os produtos elaborados com óleos vegetais ozonizados, é usufruírem dos benefícios do ozono sobre a pele, os quais são muito variados.

    Efeito revitalizante: ao aumentar a oxigenação e ao estimular as nossas defesas, proporciona ao nosso organismo a vitalidade e a capacidade regenerativa, em especial a sua capacidade na regeneração de cicatrizes.

    Efeito antioxidante: é a mais eficaz e poderosa forma de estimular as defesas contra os radicais livres. Todas as patologias degenerativas e o próprio envelhecimento estão relacionados com uma sobreprodução de oxidação dos radicais livres. O ozono ajuda a diminuir o processo degenerativo e proporciona o bem-estar ao aumentar não só as nossas defesas antioxidantes, mas também a activar as nossas defesas naturais contra as infecções.

    Efeito analgésico e anti-inflamatório: todas estas propriedades tornaram o ozono na terapia principal para o tratamento de todos os processos dolorosos que afectam a coluna vertebral. Em especial a hérnia discal, artroses e fibroses pós-cirúrgicas. Por outro lado, todos os processos reumáticos e artríticos são patologias muito beneficiadas pelos resultados da ozonoterapia.

    Avisos:
    Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

    Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

    Não exceder a toma diária recomendada.

    Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

    Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

    Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

    Manter fora do alcance das crianças.

    Características

    Tipo

    • TipoCreme Corpo
    Código de barras:5600493220098
    Referência:5600493220098 | 6284802 | 080149

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis