rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Filorga Les Essentiels Anti-Rides Kit Rotina Rugas Coffret

    (1)
    a partir de28,99€

    Detalhes do Produto

    Filorga Les Essentiels Anti-Rides Kit Rotina Rugas

    Filorga Les Essentiels Anti-Rides Kit Rotina Rugas é um kit constituído por 4 essenciais do rosto: Filorga Time Filler Creme Multicorretor Noite, Filorga Time Filler Eyes Creme Contorno de Olhos, Filorga Time Flash Primer Ativo Alisador Express e Filorga Time Filler Creme.

     

    Filorga Time Filler Creme Multicorretor Noite (30ml)

    É um creme de noite corretor anti-rugas e anti-fadiga, que ajuda a diminuir as rugas e corrigir os principais sinais de fadiga, durante a noite. Com complexo multicorretor Time-Filler, complexo alisador Express Recover, para uma ação antienvelhecimento, alisante, anti-fadiga, descongestionante, revitalizante e suavizante.

    Como usar:

    • Aplicar à noite em todo o rosto e pescoço.
    • Massajar até completa absorção.

     

    Filorga Time Filler Eyes Creme Contorno de Olhos (4ml)

    É um creme de olhos corretor, que ajuda a reduzir as rugas e as olheiras, prevenindo o envelhecimento cutâneo. Com uma combinação complexo NCTF e matriquinaque, para uma ação revitalizante, reafirmante, redensificante, corretor e suavizante.

    Como usar:

    • Aplicar uma pequena quantidade de creme como cuidado diário de manhã e/ou à noite, com ligeiros toques em todo o contorno dos olhos, sem esquecer a pálpebra superior e a raiz das pestanas.

     

    Filorga Time Flash Primer Ativo Alisador Express (7ml)

    É um primer de alisamento de dupla ação anti-rugas e refinante imediato e de longa duração, que ajuda a alisar e refinar a textura da pele. Com infusão de micropós softfocus, tecnologia Lift & Blur (AH e NCTF Lifting Flash), hexapeptídeo e funcho-do-mar para uma ação aperfeiçoadora, reafirmante, corretora, anti-rugas, refinante, estimulante, redensificante e suavizante.

    Como usar:

    • Aplicar após os seus cuidados de dia, em todo o rosto ou nas zonas a tratar. Excelente base de maquilhagem.
    • Pode também utilizar-se para retocar durante o dia, para uma maquilhagem flash.

     

    Filorga Time Filler Creme (30ml)

    Filorga Time Filler Creme é um cuidado absoluto multicorretor, que ajuda a hidratar e atenuar os principais sinais de envelhecimento da pele. Com complexo exclusivo exclusivo NCTF®, niacinamida, óleo de ricino, amêndoa, glicerina, tripéptido tipo-botox e ácido hialurónico para uma ação hidratante, anti-rugas, alisante, revitalizante e redensificante.

    Como usar:

    • Aplicar uma pequena quantidade de creme no rosto e pescoço, de manhã e/ou à noite.

     

    Apresentação:
    Filorga Time Filler Creme Multicorretor Noite (30ml), Filorga Time Filler Eyes Creme Contorno de Olhos (4ml), Filorga Time Flash Primer Ativo Alisador Express (7ml) e Filorga Time Filler Creme (30ml)

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:3540550009742
    Referência:6636381 | 009742

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis