rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Eucerin Hyaluron-Filler Pack Creme de Dia PS SPF15 50ml + Creme de Noite 50ml Coffret

    (1)
    a partir de32,92€

    Detalhes do Produto

    Eucerin Hyaluron Filler Coffret proporciona o cuidado de rosto antienvelhecimento e anti-rugas à pele madura seca.

    • Eucerin Hyaluron Filler FPS15 Creme é um creme de dia anti-rugas avançado, com proteção solar média, que ajuda a combater as rugas mais profundas da pele. Com ácido hialurônico, saponina glicina bioativa e filtros UV para uma ação hidratante, suavizante, estimulante e protetora.
    • Hidrata e estimula a produção de ácido hialurónico natural. Melhora a retenção da hidratação cutânea. Protege contra os raios UV (FPS15). Previne o envelhecimento precoce. Atenua as rugas mais profundas. De rápida absorção, não deixa sensação oleosa. Ideal para pele seca, com rugas profundas. A pele fica visivelmente mais suave, lisa e radiante.
    • Eucerin Hyaluron Filler Creme é um creme de noite anti-rugas intensivo, que ajuda a combater as rugas mais profundas. Textura suave e fluida, com ácido hialurónico, D-Pantenol e saponina bioativa, para uma ação anti-idade, reafirmante, anti-rugas, redensificante, uniformizante e suavizante.
    • Atua em profundidade na pele. Confere volume e preenche as rugas desde o interior. Suaviza, relaxa e define os traços do rosto. Dá firmeza, corrige e previne o envelhecimento da pele. Ideal para pele madura. A pele fica mais suave, firme, lisa e rejuvenescida.
    • Inclui 1 creme dia (50ml) e 1 creme noite (50ml).
    •  

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4005800284809
    Referência:6620799

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis