rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Bioclin Mascara Anti-Queda Fortificante 200ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Bioclin Máscara Fortificante Antiqueda tem uma textura cremosa e compacta, distribuindo-se homogeneamente e aderindo eficazmente ao cabelo e couro cabeludo, durante o tempo de repouso.Atua em duas frentes, reforçando o cabelo, prevenindo a queda por rutura, evitando o enfraquecimento e o aparecimento do cabelo espigado.Combate o processo de enfraquecimento capilar e a queda de cabelo, deixando-o suave e brilhante.Testado dermatologicamente.Sem sulfatos.

    Composição
    Complexo STIMOXIDIL® (Glutationato potássico de cla, Dna parcialmente hidrolisado, Extratos vegetais de kigelia, Salvia, Ginkgo biloba e Canela), Vitaminas do complexo B (Biotina, Pró-vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B3), Fitoqueratina, Óleo de linhaça, Vitamina E.

    Modo de Utilização
    Após lavar o cabelo com champô, distribua uniformemente uma quantidade adequada de máscara. Deixe atuar cerca de 3 a 5 minutos e enxague abundantemente.Aplique uma a duas vezes por semana.

    Informação Adicional
    Máscara que combate o processo de enfraquecimento capilar e de queda do cabelo.Tem ação fortificante, revitalizante, condicionadora e espessante.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8033224814926
    Referência:6918367

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis