rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Faith In Nature Shampoo Alecrim 250ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O alecrim promove o crescimento do cabelo, intensifica a sua coloração e é um bom adstringente e, devido a estas qualidades, estimula a regeneração capilar e do couro cabeludo. Equilibra os cabelos oleosos e é particularmente eficaz após um período de doença ou convalescença, especialmente se o mesmo deu origem ao aparecimento de caspa.

    Ingredientes: Aqua, Ammonium laureth sulfate*, Maris sal, Rosmarinus officinalis leaf extract**, Rosmarinus officinalis leaf oil*, Glycerin*, Melaleuca alternifolia leaf oil*, Potassium sorbate, Sodium benzoate, Citric acid*, CI 75810*, Limoneneº

    * Origem vegetal, ** Certificação biológica, º a partir de óleos essenciais

    Este produto não contém ingredientes de origem animal nem é testado em animais (certif. BUAV). É isento de Parabenos, de SLES (Lauril Éter Sulfato de Sódio) e de corantes e conservantes artificiais. Possui um pH equilibrado e é totalmente biodegradável.

    Forma de Utilização: Molhe o cabelo, aplique o champô e massage, incluindo o couro cabeludo. Enxague bem e repita a aplicação. Conclua aplicando o Amaciador de Alecrim da Faith in Nature. Adequado para uso frequente.

    Características

    Quantidade

    • Quantidade250ml

    Tipo

    • TipoShampoo
    Código de barras:0708002500114
    Referência:708002500114

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis