rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Miltina Ha Leite Hipoalergénico 400g

    a partir de11,50€

    Detalhes do Produto

    Miltina HA é um leite hipoalergénico, com proteínas de soro de leite hidrolisadas, para lactentes, desde o nascimento, como fonte alimentar única ou em complemento do aleitamento materno.

    Características:

    • Ingredientes: lactose, óleos vegetais, hidrolisado de seroproteínas, xarope de galacto-oligossacáridos, sais cálcicos do ácido ortofosfórico, emulsificante: esteres cítricos dos mono e diglicéridos de ácidos gordos, carbonato de cálcio, hidrogenotartrato de colina, cloreto de potássio, citrato de sódio, óleo animal (óleo de peixe), carbonato de magnésio, vitamina C, inositol, taurina, sulfato ferroso, estabilizante: L(+) ácido láctico, L-carnitina, sulfato de zinco, 5´-monosfosfato de uridina, vitamina E, ácido pantoténico, 5´-monofosfato de adenosina, complexo cobre-lisina, 5´monofosfato de guanosina, vitamina B2, vitamina B1, vitamina A, vitamina B6, sulfato de manganésio, iodato de potássio, ácido fólico, vitamina K1, selenato de sódio, biotina, vitamina D3 vitamina B12.
    • O leite materno é o melhor alimento para o seu bebé. Consulte o seu pediatra ou outro profissional de saúde antes de introduzir um leite de fórmula.
    • Contra indicações: Alergia às proteínas do leite de vaca.

    Conselhos de utilização:

    Siga corretamente as instruções para a preparação do biberão. Lave cuidadosamente o biberão, a tetina e os acessórios. Prepare o biberão imediatamente antes de cada refeição. Alimente imediatamente o bebé e não reutilize quaisquer sobras. 

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4031244795502 | 2004780874279
    Referência:7323147

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis