
Amflee Combo +40Kg 3 Pipetas
- Lojas
- Características
- Histórico de Preço
- Avaliações
Destaques

Amflee Combo Cão 40kg 402/361,8mg 3 Pipetas

Amflee Combo Cão - 40 - 60 Kg - 96230334
Todas as Ofertas (8)

Amflee Combo Cão 40kg 402/361,8mg 3 Pipetas

Amflee Combo Cão - 40 - 60 Kg - 96230334

Pipetas para cão +40 kg - Amflee Combo - Quantidade: 3 pipetas - 28745-28611

Amflee Combo +40Kg x3 Pipetas

Amflee Combo +40kg 3 pipetas

Pipetas para cão +40 kg - Amflee Combo - Quantidade: 3 pipetas - 008900659

AMFLEE COMBO CÃO 3 PIPETAS Mais de 40kg - AMFLCO402

Amflee Combo 402/ 361,8 Pipeta Cão 40Kg+ X3 Unidades
Detalhes do Produto
Amflee Combo +40Kg 3 Pipetas.
Amflee é indicado em cães:
- Para ser usado contra infestações por pulgas, isoladamente ou em associação com carraças e/ou piolhos mordedores.
- Tratamento de infestação por pulgas (Ctenocephalides spp.). O efeito inseticida contra novas infestações de pulgas adultas persiste durante 8 semanas. Prevenção da multiplicação das pulgas, por inibição do desenvolvimento dos ovos (atividade ovicida) e das larvas e pupas (atividade larvicida) descendentes de ovos postos pelas pulgas adultas, durante 8 semanas após aplicação.
- Tratamento de infestação por carraças (Ixodes ricinus, Dermacentor variabilis, Dermacentor reticulatus, Rhipicephalus sanguineus). O medicamento tem uma eficácia carracicida persistente até 4 semanas contra carraças
- Tratamento de infestação por piolhos mordedores (Trichodectes canis).
O medicamento veterinário pode ser administrado como parte de uma estratégia de tratamento para o controlo da Dermatite Alérgica por Picada de Pulga (DAPP), quando tiver sido previamente diagnosticada pelo médico veterinário.
Substâncias ativas: Fipronil 402 mg e S-Metopreno 361,8 mg.
Modo de Utilização:
Uso externo, solução para unção punctiforme.
Administrar por aplicação tópica na pele, uma pipeta de 4,02 ml (402 mg de fipronil + 361,8 mg de (S)-metopreno) por cão com peso superior a 40 Kg. Esta dose corresponde à dose mínima recomendada de 6,7 mg/Kg de fipronil e 6 mg/Kg de (S)-metopreno, por aplicação tópica na pele.
Na ausência de estudos de segurança, o intervalo mínimo entre os tratamentos é de 4 semanas.
-Remover a pipeta da embalagem;
-Segurar a pipeta na vertical, torcer e retirar a tampa;
-Voltar a tampa ao contrário e colocar a outra extremidade da tampa novamente na pipeta;
-Torcer a tampa para quebrar o selo e, em seguida, retirar a tampa da pipeta;
-Afastar o pelo do animal na área entre as escápulas para tornar a pele visível;
-Colocar a ponta da pipeta diretamente sobre a pele e apertar várias vezes para esvaziar o conteúdo diretamente na pele num ou dois pontos diferentes.
Apresentação:
Embalagem com 3 pipetas.
Características
Informação
- TipoAntiparasitários
- FormaPipetas