Gold Nutrition Anabol Extreme Force 300g Limão
Destaques
Anabol - GoldNutrition
Anabol Lemon 300 gr GOLDNUTRITION
Anabol 300g
Gold Nutrition Anabol California Lemon 300g
GOLD NUTRITION ANABOL - 300GR
Todas as Ofertas (14)
Anabol - GoldNutrition
Anabol Lemon 300 gr GOLDNUTRITION
Anabol 300g
Gold Nutrition Anabol California Lemon 300g
GOLD NUTRITION ANABOL - 300GR
Anabol Lemon 300g - Gold Nutrition
GoldNutrition Anabol Limão 300 gr
Gold Nutrition Anabol Extreme Force 300g
GOLD NUTRITION ANABOL 300g LIMAO
Gold Nutrition Anabol - 300g - Gold Nutrition
Detalhes do Produto
Anabol Extreme Force GoldNutrition®, a nova fórmula 6 em 1 para o aumento dos níveis de testosterona e do anabolismo natural, apresenta uma matriz exclusiva que combina numa única fórmula, Ácido D-aspártico, Tribulus terrestris, Feno-grego, Vitamina D3 e Zinco.
Anabol Extreme Force GoldNutrition® contém zinco que contribui para a manutenção dos níveis normais de testosterona no sangue, para uma fertilidade e reprodução normais e para a síntese normal das proteínas.
Para além disso, contém ainda um alto teor de vitamina D que contribui para o normal funcionamento muscular e Tribulus terrestris que contribui para uma actividade hormonal normal.
Ácido D-aspártico
O ácido D-aspártico é um aminoácido presente nos tecidos neuro-endócrinos, participando no desenvolvimento do sistema nervoso e na actividade visual. Este aminoácido tem a capacidade de induzir a libertação da hormona libertadora de gonadotrofina (GNRH), da hormona luteinizante (LH) e da hormona de crescimento (GH). Segundo a Universidade de Nápoles, promove a libertação de LH tendo como função a produção de testosterona. O consumo de uma dose diária de 10 ml de sódio D-aspártico (3,12g), durante 12 dias, aumenta significativamente os níveis de LH e testosterona. Um estudo recente, no qual foram administradas doses de 3g de ácido D-aspártico durante 12 dias a um grupo de homens saudáveis, demonstrou um aumento de cerca de 7% nas concentrações de LH, após 6 dias e um aumento de 33%, após 12 dias de toma. Verificou-se também um aumento de 15% na testosterona após 6 dias e 42% após 12 dias.
Citrato de zinco
O Citrato é um dos componentes do ciclo de Krebs, que aumenta a solubilidade dos metais pesados através da ligação aos iões, aumentando a biodisponibilidade do zinco. O zinco é essencial para a replicação celular, ADN, ARN e síntese proteica. O zinco é considerado um mineral anabolizante, pois repara os tecidos e eleva os níveis de testosterona, destacando-se o seu papel primordial na libertação das três hormonas anabolizantes mais importantes (testosterona, GH, IgF-1). Aumenta ainda a taxa de conversão da androstenediona em testosterona. Melhora o desempenho, a força, a reprodutividade e a fertilidade, aumenta ainda a função imunológica e a saúde cardiovascular. É um componente enzimático necessário para a insulina se ligar às células para a glicose ser usada como energia. A carência deste mineral afeta a síntese proteica, reduzindo os recetores da hormona de crescimento e de lgF-1 no fígado.
Colecalciferol (vitamina D3)
A vitamina D3 é um potente regulador do músculo-esquelético, do cálcio, do metabolismo do fosfato, da expressão proteica do citoesqueleto e activação das vias de sinalização da proteína quinase no músculo-esquelético. A vitamina D3 auxilia na recuperação da força muscular após uma lesão grave, e aumenta a proliferação e a redução da apoptose do núcleo da célula muscular. Adicionalmente, reduz o tempo de recuperação da fosfocreatina para metade. A administração de vitamina D3 melhora a absorção intestinal e o transporte de zinco. A vitamina D3 pode ser produzida através da exposição solar dado que a radiação ultravioleta converte 7-dehidrocolesterol (presente naturalmente na pele) em vitamina D3, sendo depois transformada no fígado e nos rins em 25 (OH) D. Níveis elevados de 25 (OH) D podem ajudar a diminuir a fraqueza muscular após um exercício intenso. A vitamina D está intimamente ligada às hormonas esteróides clássicas (estradiol, cortisol e aldosterona). É então uma pré-hormona, associada à força muscular explosiva e a níveis adequados de testosterona e de massa magra. Para além disso, inibe a aromatização da testosterona e estrogénio, melhora a ação do cálcio e magnésio necessários para as contrações musculares potentes.
Extracto de Maca
A Maca é uma planta oriunda dos Andes no Perú. Contém um grupo semelhante à molécula da testosterona humana, exercendo efeitos androgénicos, através de ações no recetor de testosterona nos órgãos alvo, sem afetar os níveis de testosterona ou gonadotrofinas. É conhecida por ter propriedades afrodisíacas, favorece a espermatogénese, promovendo o comportamento sexual. Num estudo randomizado, duplamente-cego, a ingestão de 1,5 a 3g de maca durante 12 semanas, promoveu um aumento do desejo sexual na 8a e 12a semana Para além disso, apresenta propriedades que melhoram a fertilidade, dado que contém quantidades elevadas de potássio e a sua fração lipídica aumenta o comportamento sexual. A maca contém ainda, fitosterois e fitostrogenios. A Maca é considerada uma planta nutritiva e energética, sendo que 13 a 16% da sua constituição é proteína, rica em aminoácidos essenciais, e quando consumida fresca tem uma grande quantidade de ferro e de cálcio. Feno-grego O feno-grego, obtido a partir da Trigonella foenum-graecum L., é oriundo da Índia e do Paquistão, e é conhecido por aumentar o desejo sexual, por controlar os níveis de glicémia, através da regulação da insulina e dos níveis de glucagon, e potenciar a testosterona. A acção desempenhada na regulação da insulina permite concentrações adequadas de glucose sanguínea e um correto transporte e entrada de glicose nas células musculares. Reduz ainda o colesterol Total, LDL, VLDL, triglicéridos e aumenta o colesterol HDL. O Feno-grego é também ergogénico e anabólico, devido ao seu conteúdo em saponinas esteróides, permite o aumento da síntese proteica e consequentemente da massa muscular.
Tibuus
O Tibuus é conhecido pelas suas propriedades afrodisíacas, podendo aumentar a testosterona através do aumento da LH e da GNRH, sendo esta eficaz na construção muscular, na melhoria da fertilidade e da líbido. Contém dioscina, protodioscina e diosgenina, sendo a protodioscinaum potenciador natural da testosterona.
Indicações Terapêuticas:
- Actividade hormonal normal
- Aumentar anabolismo natural
- Aumentar níveis de testosterona
- Proteger a testosterona
- Aumentar a fertilidade e reprodução
- Aumentar síntese proteica
- Recuperação muscular
- Força explosiva
- Melhorar acção do cálcio e magnésio importantes para a contracção muscular
- Controlar os níveis de glicemia
Características
Tipo
- FormaPó