rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Asus Vivobook F512JP-50BM3SB1 15.6" i5-1035G1 8GB 512GB Cinza - 90NB0QW2-M00130

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    VISÃO AMPLIADA, SEM LIMITES
    Quer seja para trabalhar ou jogar, o ASUS VivoBook 15 é o portátil compacto que o envolve no que estiver a fazer. O seu ecrã NanoEdge dispõe de molduras ultrafinas de 5.7mm nos quatro lados , proporcionando imagens envolventes fantásticas graças à relação ecrã-corpo de 88%. O novo design da dobradiça ErgoLift inclina também o teclado para cima para proporcionar uma posição de digitação mais confortável. O VivoBook 15 está equipado com o mais recente processador Intel® Core™.
     
    ENVOLVÊNCIA ILIMITADA
    O VivoBook 15 empurra os limites do que é possível, inspirando-o a quebrar novos limites. O novo design NanoEdge de quatro lados sem moldura dá ao VivoBook 15 um ecrã quase sem bisel com vastas áreas de ecrã e visuais extremamente envolvente, para trabalho e lazer. Mesmo com o bisel ultrafino, uma agradável câmera HD é acomodada no topo para o videochat com a família e amigos do outro lado do mundo.
     
    PARA ONDE QUER QUE VÁ
    A vida move-se rapidamente, e precisará de um laptop que não o sobrecarregue. O VivoBook 15 tem dimensões compactas e favoráveis ??à viagem e é incrivelmente leve - basta colocá-lo na mala para uma verdadeira computação em qualquer lugar.
     
    DEFINA UM TOM INSPIRADOR
    O ASUS SonicMaster é uma combinação de hardware, software e ajuste de áudio projetado com o objetivo de oferecer a melhor experiência de áudio. Um codec de nível profissional garante codificação e descodificação de áudio precisas; enquanto amplificadores, colunas grandes e câmaras de ressonância perfeitamente adequadas ao VivoBook 15 garantem uma transmissão de áudio potente e graves mais profundos.

     

    Características

    Memória

    • RAM8 GB

    Mídia de armazenamento

    • Armazenamento512 GB

    Design

    • Modelos PopularesASUS Vivobook

    Processador

    • ProcessadorIntel® Core™ i5

    Monitores

    • Tamanho de Ecrã15.6 "
    Código de barras:4718017592703
    Referência:F512JP-50BM3SB1 | 90NB0QW2-M00130

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis