rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    MiniX Neo T5 Set-top-Box Android - AB-S905X2

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    DESEMPENHO HOME THEATRE
    O NEO T5 transforma a sua TV, trazendo a espetacular experiência de visualização no grande ecrã para a sua sala de estar. Com imagem e som em perfeita harmonia, o NEO T5 oferece um realismo incrível para imagem e som, vívido, dinâmico e poderoso.

    ENTRETENIMENTO
    O NEO T5 fornece acesso a toneladas de conteúdo que toda a família pode desfrutar. Experimente um universo de entretenimento incrível no conforto da sua sala de estar, com os mais recentes filmes, jogos, músicas e TV on-line na ponta dos dedos. Desfrute de uma enorme variedade de entretenimento de uma maneira totalmente nova.

    CERTIFICAÇÃO GOOGLE COM ANDROID TV 9.0 PIE
    Equipado com o Android TV 9.0 Pie, o NEO T5 traz milhares de filmes, músicas e jogos emocionantes da Google Play Store. Você será mimado pela escolha com a grande coleção de aplicativos e recursos disponíveis no NEO T5.

    APPS OFICIAIS GOOGLE
    O recurso Chromecast do NEO T5 permite transmitir os seus aplicativos de entretenimento favoritos - filmes, programas de TV, músicas, jogos, desportos - do seu dispositivo Android ou iOS, computador Mac, Windows ou Chrome para a sua TV. Expanda o seu entretenimento com o Chromecast e mergulhe em uma experiência de visualização maior e melhor.

    EMOCIONANTE ENTRETENIMENTO 4K HDR
    O NEO T5 oferece a emoção de filmes e programas de TV em 4K real e perfeito, com suporte para HDR10+. Com a mais recente tecnologia 4K HDR e processamento 4K de alta velocidade, você ficará impressionado com a nitidez de imagem cristalina do NEO T5, cores brilhantes e experiência visual deslumbrante.

    PREMIUM DOLBY DIGITAL AUDIO
    Desfrute de som surround de qualidade HD e acústica superior com Dolby Digital no seu NEO T5 para uma verdadeira experiência de teatro dentro dos limites da sua sala de estar. O Dolby Digital Audio oferece um som surround rico, nítido e envolvente que melhora a sua experiência de áudio e coloca você no centro da ação.

    RICA CONECTIVIDADE
    Com suporte para conexões com e sem fio com 802.11ac 2x2 MIMO de banda dupla Wi-Fi e Gigabit Ethernet, o NEO T5 simplifica o streaming, para que você possa dizer adeus ao buffer. O NEO T5 oferece conectividade total com a inclusão do HDMI 2.1, que suporta vídeo de alta resolução e reprodução de áudio de alta taxa de bits com fiabilidade superior, porta USB 2.0 e porta USB 3.0 que oferecem velocidades de transferência super-rápidas e um leitor de cartão Micro SD ideal para aumentar a capacidade total de armazenamento. Graças à inclusão da saída óptica S/PDIF, você pode conectar perfeitamente um sistema de home theater externo ao seu NEO T5 para obter um áudio surround digital puro. Além da saída de áudio óptico, o NEO T5 também inclui um conector de áudio de 3,5 mm capaz de produzir uma experiência de áudio de tirar o fôlego.

    Sistema Operativo: Android™ TV 9.0 Pie
    Processador: Quad Core Cortex A53 (64-bit)
    Armazenamento: 16GB eMMC 5.1
    GPU: Mali-G31 MP2
    Memória RAM: 2GB DDR3
    Conectividade Wireless:
    802.11ac 2 x 2 MIMO Dual-Band Wi-Fi
    Bluetooth 4.2
    Portas I/O:
    1 x RJ-45 Gigabit Ethernet
    1 x USB 3.0
    1 x USB 2.0
    1 x HDMI™ 2.1 (4K @ 60Hz)
    1 x Saída Óptica SPDIF
    1 x Jack 3.5mm
    Leitor de cartões Micro SD
    Alimentação: Adaptador DC 5V, 2A incluído

    Características

    Desempenho

    • Resolução4K Ultra HD

    Memória

    • RAM2 GB e Inferior

    Software

    • Sistema OperativoAndroid

    Mídia de armazenamento

    • Memória Interna16 GB
    Código de barras:4897016418709
    Referência:AB-S905X2

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis