rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Kruger Matz Mala Multifunções Trolley (25 Litros) Kruger&matz KM0278

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto



    Mochila Kruger & Matz To Go

    Se o seu trabalho exige viagens de negócios frequentes ou reuniões de negócios, a mochila Kruger & Matz To Go deve tornar-se sua companheira insubstituível. O quadro de alumínio interno com alça retrátil , combinado com a possibilidade de desbloquear e esconder as chaves e as rodas de borracha , transformará rapidamente a mochila em uma maleta acessível para a qual você vai caber todas as coisas necessárias. E se você se sentir confortável ao transportar coisas na sua mochila, você pode cobrir as rodas sujas no fundo com uma tampa especial.

    A mochila Kruger & Matz é muito espaçosa e possui muitas soluções práticas.Você encontrará um lugar para todas as coisas necessárias. Existem dois bolsos práticos para o telefone, carteira e outros itens úteis na frente. O compartimento principal é dividido em dois compartimentos. Em um deles, você pode caber facilmente no seu laptop, para que você possa protegê-lo de qualquer dano . Você pode ocultar o calendário e os documentos necessários para o outro. Na mesma parte da mochila em uma das paredes laterais, você encontrará um lugar para o mouse, fones de ouvido ou outros acessórios.

    O Kruger & Matz Go é feito de material impermeável de excelente qualidade em preto , independentemente da situação, ele irá destacar sua elegância.. Sua mão-de-obra sólida , que complementa os poderosos controles deslizantes, fará com que você sirva por muito tempo.



    Características

    Design

    • TipoMalas
    Código de barras:5901890029216
    Referência:KM0278

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis