rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Desempenho superior de piano para espaços domésticos de dimensões reduzidas 
 
Se vive num apartamento e deseja usufruir de toda a qualidade de um piano na sua vida, o F-140R é o modelo ideal para si. Graças aos pontos fortes da Roland a nível de som, comportamento e funcionalidades tecnológicas, este piano proporciona um desempenho superior apesar do seu tamanho compacto. O design simples e elegante do F-140R é o ideal para os estilos de vida modernos e poderá ainda escolher entre os acabamentos de Branco ou Preto Acetinado, para combinar o seu Piano com o seu estilo e decoração. O design único da tampa do F-140R, que funciona como suporte de pautas quando aberta, também cobre completamente o teclado, oferecendo grande descrição e elegância ao Piano quando não está a ser utilizado. 
 
As tecnologias inovadoras da Roland proporcionam uma experiência de piano sofisticada
 
Assente numa qualidade de construção superior e tecnologia inovadora que excede, em muitos aspetos, outros instrumentos na sua gama de preço, o Roland F140R CB é um instrumento musical a levar a sério e que lhe pode oferecer anos de experiência e diversão musical. O gerador de som de modelação para piano SuperNATURAL Roland oferece o som rico e complexo de um piano acústico de concerto, proporcionando uma fantástica experiência de música ao tocar. O teclado standard PHA-4 é herdeiro da Ação Progressiva de Martelos e da textura de Toque de Marfim dos teclados que se encontram nos nossos pianos das gamas mais altas e inclui uma tecnologia sofisticada de sensibilidade que potencia ao máximo o fabuloso alcance de tons da tecnologia para piano SuperNATURAL.
 
Acompanhamento inteligente que o coloca a liderar um grupo musical completo
 
Com a sua funcionalidade integrada de ritmos, o Roland F140R CB dá-lhe a possibilidade de tocar e praticar juntamente com um magnífico grupo musical. Os ritmos são muito simples de utilizar e oferecem um acompanhamento de fundo, inteligente, que segue as suas notas e acordes enquanto toca. Vem equipado com 72 estilos diferentes de ritmos que abarcam uma grande diversidade de géneros musicais, desde o rock e jazz, passando por música Latina, reggae, estilos eletrónicos modernos e muitos outros. Para além da diversão ao tocar e praticar com o acompanhamento de um grupo musical, os ritmos ajudam-no a melhorar as suas capacidades ao nível do tempo, de uma forma bem mais cativante do que com o recurso à função clássica de metrónomo. Tocar com ritmos também oferece uma excelente oportunidade de explorar a composição de música graças à seleção generosa de sons, para além do piano, do F-140R, tal como órgãos, guitarras, sintetizadores, instrumentos de sopro e muito mais. 
 
Ligue o seu telemóvel ou tablet via bluetooth e utilize aplicações para facilitar a aprendizagem de piano
 
Nos dias que correm, muitas pessoas aprendem a tocar piano com a ajuda de smartphones e tablets. Quer encomende as suas pautas musicais através de uma loja online, tal como a Sheet Music Direct, ou prefira uma abordagem mais avançada, o F-140R adapta-se facilmente à sua forma de tocar. Recorrer a aplicações para iOS como o PiaScore dá-lhe acesso gratuito a mais de 70.000 pautas musicais clássicas e ao pressionar o pedal do seu piano pode virar as páginas da pauta no ecrã do seu iPad ou iPhone.
 
Mais possibilidades de diversão e aprendizagem graças à tecnologia digital
 
As poderosas tecnologias digitais integradas no Roland F140R CB facilitam a entrada da alegria que é a música nas nossas vidas tão ocupadas. Um piano digital nunca precisa de ser afinado para soar na perfeição, eliminando-se assim os custos anuais associados à manutenção regular de um piano acústico. E permite ajustar facilmente o volume dos altifalantes, uma característica essencial para quando se vive num espaço partilhado. Outra vantagem importante do piano digital é o permitir que desliguemos totalmente os altifalantes e possamos apreciar o som através de auscultadores, sem incomodar família e vizinhos.
 
A tecnologia Headphones 3D Ambience do Roland F140R CB melhora substancialmente a experiência de som do seu piano para tocar sossegado, em privacidade, fazendo com que pareça que o som sai diretamente do instrumento. O F-140R também vem equipado com várias funcionalidades digitais para aprendizagem e diversão, tal como metrónomo integrado, um gravador para gravar e partilhar os seus desempenhos, ligação a computador através de USB e o modo de “Twin Piano” que permite dividir o teclado para que duas pessoas possam tocar lado a lado as mesmas sequências de notas.
  • 88 Teclas pesadas de ação martelo de tamanho completo (PHA-4) SuperNATURAL Piano
  • Polifonia de 128 vozes
  • 72 Sons diferentes
  • Metrônomo
  • Colunas Stereo incorporadas 12 X 2 W
  • Saída USB / cabo MIDI
  • Ligação a outros dispositivos
  • Dimensões 77.8 x 136.1 x 34.5 cm (altura / largura / profundidade)
  • Peso 34.5 Kg
  • Pedal de sustain e pedal amortecedor
  • Cor preto
  • Incluí fonte de alimentação

Características

Sem características associadas
Código de barras:4957054508159
Referência:F-140R-CB | 369682 | 4957054508159

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis