KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    FeiyuTech Estabilizador Gimbal SPG2 5000 mAh

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Características
    O Feiyu SPG2 Gimbal é estabilizador para Smartphones à prova de salpicos.

    O Feiyu SPG2 Gimbal estabilizador para Smartphones possui uma porta de áudio para conectar microfones e tem um tempo de execução de até 14 horas. Ele vem com um aplicativo que oferece rastreamento de rosto e objetos, zoom e recursos de edição.

    Modo \"caça às sombras\": Após o modo \"caça às sombras\" ser ativado, o SPG 2 entrará no modo de bloqueio rápido e de reinicialização, assim ele poderá responder agudamente a quaisquer rotações de cada grau, capturar rapidamente o seu momento perfeito.

    Anel de foco: Use o anel mágico para controlar com precisão o foco do zoom / follow da câmera e três eixos (pan, roll, tilt) conectado com a Vicool APP.

    Tela OLED de baixa potência: tela OLED para mostrar parâmetros, modo de operação atual, nível de energia da bateria,conectividade Bluetooth e outras definições do gimbal e da câmera suportada.

    À Prova de Salpicos: Agora, a versão de atualização do SPG atinge a função à prova de salpicos, o que permite que você faça vídeos mais divertidos um dia chuvoso. sem limitações.

    Algoritmo \"core\" anti-vibração e Super motor: Com novo algoritmo iterativo anti-vibração W5 combinado com motor brushless de alta precisão e baixo consumo de energia, grande torque, capacidade de carga ultra-alta para telemóveis com estabilidade anti-vibração mais forte.


    Bateria de grande capacidade e fonte de alimentação em dois sentidos: Tempo de funcionamento até 14 horas.


    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:6970078070950
    Referência:FYSPG2 | 6901881

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis