KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/355457_3_gopro-hero-7-silver.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/355457_53_gopro-hero-7-silver.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/355457_63_gopro-hero-7-silver.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/355457_73_gopro-hero-7-silver.jpg
image_thumbnail

Action Cam GoPro Hero 7 Silver

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Imagens de fluidez excepcional. Um sistema de captura inteligente. Ultra-resistente e estanque mesmo sem caixa. Aqui está a câmara HERO7, a mais avançada das GoPro. A estabilização HyperSmooth (ultra-suave) fornece vídeo excepcionalmente estável sem estabilizador. Um novo modo de foto inteligente fornece automaticamente as imagens mais lindas. Com transmissão ao vivo e o aplicativo GoPro, agora você pode compartilhar seus melhores momentos instantaneamente. HERO7 define a barra muito alta com um nível de desempenho.

Características e vantagens:

 

Estabilização de Vídeo HyperSmooth

Obtenha estabilidade incrível sem estabilizador. HERO7 Black prevê seus movimentos e corrige a trepidação da câmara para oferecer uma incrível fluidez.

 

Robusta e estanque

Partilhe experiências que você não pode captar com seu telefone. A HERO7 Black é robusta, estanque, sem caixa até 10 me pronto para acompanhá-lo em qualquer lugar.

 

Controle de voz

Fique no momento. Controle a sua HERO7 Black mantendo as mãos livres com comandos de voz como "GoPro Take Photo" e "GoPro Record Video".

 

SuperFoto

Obtenha as melhores fotos automaticamente Com o SuperPhoto, a HERO7 Black optimiza suas fotos aplicando de forma inteligente o formato HDR, mapeamento tonal local ou redução de ruído.

 

Transmissão ao vivo

Partilhe as suas aventuras no momento com transmissão de vídeo ao vivo no Facebook Live. Você pode gravar vídeos transmitidos no seu cartão SD em alta resolução.
 

Vídeo TimeWarp (distorção de tempo)

Capte vídeos super estabilizados em movimento rápido enquanto se move. Aumente a velocidade em até 30x para transformar uma actividade inteira num momento para partilhar.

 

Vídeo em 4K60 e 12 fotos em MP

A HERO7 Black capta vídeos 4K60 e 12 MP fotos tão incríveis quanto os momentos em si.

 

Vídeo em câmara lenta x8

Com vídeo de 1080p240 com alta taxa de quadros, reduza para 8x e reviva seus risos, descobertas e conquistas até o último detalhe.
 

Ecrã táctil intuitivo

Se você tiver um smartphone, não será alienado com o HERO7 Black. Navegue com facilidade graças a três modos principais de captura.
 

Rosto, sorriso e detecção de cena

HERO7 detecta seu rosto, seu sorriso e muito mais. O aplicativo GoPro usa essas informações para seleccionar as suas melhores fotos e criar óptimos vídeos.
 

Disparos verticais

Capte fotos e vídeos na orientação retrato. Ideal para partilhá-los no Snapchat e no Instagram.
 

Temporizador foto

Digite o quadro. O temporizador permite captar fotos em grupo ou selfies com tranquilidade.
 

Zoom táctil

Aproxime-se da acção. Enquadre suas fotos e vídeos no milímetro apenas tocando no ecrã.

O zoom de toque está disponível apenas para fotos e para alguns modos de vídeo.
 

Transferência automática para o seu telefone

Partilhe as suas imagens instantaneamente Suas fotos e vídeos são transferidos directamente para o aplicativo GoPro para você publicar ou enviar por mensagem, Twitter ou Snapchat num piscar de olhos.

A sua câmara deve estar conectada ao aplicativo GoPro para transferência automática. Os Vídeos, vídeos de lapso de tempo e fotos exclusivas são transferidos automaticamente; imagens de arrebentamento podem ser transferidas manualmente.
 

Partilha directa para sua história no Instagram

Desenvolva sua história directamente do aplicativo GoPro e partilhe todas as aventuras que você não conseguiu captar com seu telefone por causa de areia, chuva ou neve.
 

Autocolantes de desempenho do GPS
 

Veja a sua velocidade, distância percorrida e muito mais Adicione autocolantes aos seus vídeos no aplicativo GoPro para contar suas aventuras até o último detalhe.

É necessário activar o GPS da câmara para adicionar marcadores de desempenho do GPS aos seus vídeos no aplicativo GoPro.
 

Função QuikStories

A HERO7 Black envia automaticamente suas imagens para o aplicativo GoPro, onde elas são transformadas em vídeos divertidos prontos para serem partilhadas, com música e efeitos.

Os QuikStories requer a instalação do GoPro App e Quik para aplicativos móveis, disponível gratuitamente para iOS e Android.
 

Backup automático na nuvem

Libere espaço. Com uma assinatura GoPro Plus, você pode salvar quantas fotos desejar e 250 GB de vídeo na nuvem.

A GoPro Plus é um serviço acessivel com assinatura em alguns territórios. A inscrição pode ser cancelada a qualquer momento.
 

Supressão de ruído avançada

A HERO7 filtra activamente os ruídos de vento, vibração e manuseio para uma qualidade de áudio mais nítida e clara.
 

Fotos RAW

Capte fotos RAW para qualidade e flexibilidade excepcionais ao editar suas imagens.
 

Vídeo HEVC

Economize espaço no seu cartão SD. Use compressão HEVC (High Efficiency Video Compression) para reduzir o tamanho de seus arquivos grandes pela metade sem perda de qualidade.
 

Carga rápida compatível

Não perca isso. Com o Adaptador sector do Supercharger (vendido separadamente), carregue seu dispositivo rapidamente e volte ao centro da sua aventura.

 

Compatível com acessórios GoPro

Usá-lo. Montá-lo. Adorá-lo. Com mais de 30 acessórios compatíveis, desfrute de perspectivas únicas e capte a sua vida de forma criativa.

 

Características

Vídeo

  • Resolução4K Ultra HD
  • Frames por Segundo (FPS)60 FPS

Câmera

  • Tipo de CamcorderAction Cam

Rede

  • Com Wi-Fi
Código de barras:0818279023220
Referência:HERO7 SILVER | CHDHC-601-RW | 0818279023220 | HERO7 SILVER | CHDHC-601-RW

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis