rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Monitor Audio Colunas Bronze 2 Walnut (Par)

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Esta é a série Bronze, o sistema de altifalantes mais acessível da Monitor Audio, combinando o melhor dos seus predecessores premiados com tecnologias avançadas da gama de topo Silver e da emblemática gama Platinum; Bronze excede largamente os padrões de desempenho e qualidade normalmente esperados de uma gama de "nível inicial".

     

    Ao utilizar simulações informáticas cada vez mais precisas e ao introduzir materiais e estruturas

     

    mais aprimorados, aperfeiçoámos a nossa aclamada gama Bronze BX para um novo nível da indústria, desenvolvendo o seu som surpreendentemente preciso e naturalmente dinâmico para colocar a sua sucessora, a série Bronze, num nível muito além das capacidades de muitos rivais mais dis pendiosos.

     

    Na série Bronze, os benefícios da nossa procura incessante por pureza de áudio são dedicados à sua satisfação ao desfrutar do áudio de música e filmes. A série Bronze foi também concebida para formidáveis resultados estéticos. Ao alcançar maior precisão e eficiência graças aos dados de testes e medições abrangentes, as nossas equipas internas criaram uma bela união entre fidelidade impressionante e design elegante, que representa o verdadeiro espírito da Monitor Audio. Paradoxalmente para uma gama de nível inicial, a série

    Bronze situa-se numa classe à parte. Resplandecentes num acabamento mobiliário em vinil nas cores Cinza Branca, Carvalho Preto, Rosemahou Nogueira , e concebidos com a precisão que exemplifica a marca Monitor Audio a nível mundial, os sete elegantes modelos da série Bronze vão ficar maravilhosos em qualquer sala. A sua elegância discreta esconde um design ergonómico sofisticado, que inclui estruturas de caixa com várias câmaras para otimizar o desempenho do controlador, ligações de alta qualidade para facilidade de utilização e transferênciaperfeita de sinais, e pés discretos fabricados com precisão para uma excelente estabilidade.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5060028974108
    Referência:BRONZE 2 | 6305657

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis