rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/356197_3_denon-avr-x3500h-black.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/356197_53_denon-avr-x3500h-black.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_imagemsom/356197_63_denon-avr-x3500h-black.jpg
image_thumbnail

Denon AVR-X3500H Black

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

O recetor A/V surround de 7.2 canais AVR-X3500H oferece a derradeira experiência de cinema em casa com Dolby Atmos e DTS:X, para além de opções de reprodução de música sem paralelo, graças à nossa tecnologia HEOS e compatibilidade com Amazon Alexa para controlo absoluto.

FANTÁSTICO SOM 3D.
Desfrute de um soberbo som surround com os mais recentes formatos áudio incluindo Dolby Atmos, DTS:X e DTS Virtual:X. O design de amplificação do AVR-X3500H permite usar duas colunas overhead dedicadas numa configuração 5.2.2, ou 7.2 sem colunas overhead.

O SOM NO LUGAR CERTO.
Sinta todas as dimensões no Dolby Atmos. O Dolby Atmos leva-o para onde a ação acontece com um áudio que flui em seu redor com um realismo deslumbrante. Com um sistema de som surround 5.2 e 2 colunas overhead adicionais ou 2 colunas de elevação Dolby Atmos, terá a derradeira experiência de cinema em casa - incluindo o upmixer Dolby Surround para conteúdo mais antigo.

MAIS PERTO DA AÇÃO.
O áudio imersivo DTS:X™ coloca o som no espaço onde ele ocorre naturalmente, criando uma experiência realista e multidimensional de áudio na sua casa. A imersão e realismo melhorados mergulham-no no mundo dos seus filmes favoritos. O sistema de mapeamento espacial incluído, o DTS Neural:X™, dá uma nova vida às suas coleções de filmes, jogos e música! Com o DTS Virtual:X, pode desfrutar de uma experiência de áudio 3D mesmo sem colunas overhead instaladas. O DTS:X traz o cinema para casa.

PREPARADO PARA O FUTURO DE TODAS AS FORMAS.
Todas as oito entradas HDMI e as duas saídas HDMI são compatíveis com HDCP 2.2 e as especificações HDMI mais recentes, incluindo vídeo 4K Ultra HD a 60Hz, subsampling Pure Color 4:4:4, High Dynamic Range (HDR), compatibilidade com Dolby Vision, suporte para HLG e passthrough 21:9, 3D e BT.2020. Tem inclusivamente suporte para Enhanced Audio Return Channel (eARC) para áudio 3D em TVs.

DÊ UMA NOVA VIDA ÀS FONTES MAIS ANTIGAS.
O AVR-X3500H incorpora um avançado processador de vídeo para transcodificar resoluções de vídeo mais baixas a partir de qualquer fonte analógica ou digital para verdadeiro 4K. Com três saídas HDMI, pode até ligar uma TV a um projetor na sua sala, ao mesmo tempo que reproduz conteúdo diferente no ecrã de uma segunda zona.

FORMATOS DE VÍDEO DE PRÓXIMA GERAÇÃO.
O AVR-X3500H suporta o formato de vídeo High Dynamic Range (HDR). E também está pronto para Dolby Vision e HLG (Hybrid Log Gamma). O Dolby Vision transforma a experiência visual com nitidez, contraste e cores deslumbrantes. O HLG proporciona tecnologia HDR a conteúdos televisivos.

SOM À MEDIDA DA SUA SALA.
O AVR-X3500H integra o sistema mais avançado de medição acústica, o Audyssey MultEQ XT32, incluindo as tecnologias Audyssey Dynamic Volume, Dynamic EQ, LFC e SubEQ HT. Através destas tecnologias, e com o microfone incluído, o sistema mede a resposta acústica de cada coluna e assegura a melhor experiência auditiva possível. Com a app adicional Audyssey MultEQ Editor App (disponível para compra), utilizadores experientes podem alterar definições mais avançadas.

O SEU SOM SEM FIOS.
O AVR-X3500H está equipado com um sistema avançado de antena dupla para um streaming robusto e sem falhas, com conetividade Bluetooth e Wi-Fi, e o serviço AirPlay 2 da Apple para reprodução direta de música a partir de dispositivos Apple.

TUDO SOB O SEU CONTROLO.
Com a app Denon AVR Remote pode controlar a operação do recetor e até controlar o leitor Blu-ray Denon ligado ao seu sistema. Com a app HEOS pode facilmente gerir a sua música e o streaming multi-sala. Ou controle o seu sistema usando a voz graças à compatibilidade com Amazon Alexa.

ESCOLHA AS SUAS FONTES FAVORITAS.
Guarde as suas configurações preferidas para cada fonte, para que possa alternar diretamente entre elas com um simples pressionar de um botão no painel frontal ou no controlo remoto.

PODEROSO PROCESSAMENTO DE ÁUDIO DSP.
O DSP (Processador Digital de Som) do AVR oferece um tremendo poder de processamento com 4 núcleos DSP a 300-MHz que conseguem efetuar mais de mil milhões de cálculos por segundo.

DESFRUTE DE SOBERBA ALTA FIDELIDADE.
O AVR-X3500H consegue descodificar áudio de alta resolução com múltiplos tipos de ficheiro lossless incluindo ALAC, FLAC e WAV até 24-bit/192-kHz juntamente com compatibilidade para ficheiros DSD a 2.8/5.6-MHz (DSD é o formato de áudio do SACD).

REPRODUÇÃO FLEXÍVEL POR ZONA.
Com o AVR-X3500H é possível apreciar som surround de 5.1 canais numa sala, enquanto outra zona reproduz outra fonte - tal como um CD, áudio por streaming ou uma fonte HDMI em colunas alimentadas pelos amplificadores integrados do AVR.

O MELHOR PALCO SONORO POSSÍVEL.
Para uma fidelidade otimizada e um vasto alcance dinâmico com a menor distorção, o AVR-X3500H inclui avançados conversores D/A AKM de 32-bits em todos os canais. Isto garante uma qualidade de som consistente e um equilíbrio preciso entre todos os canais para a melhor experiência auditiva possível.

OBTENHA A FANTÁSTICA
EXPERIÊNCIA HEOS.
Escute as suas músicas favoritas quando - e onde - quiser na sua casa. Partilhe a sua música através de uma rede doméstica, rádio Internet ou serviços de streaming com as colunas sem fios HEOS, ou até com outros recetores compatíveis com HEOS, por toda a casa. Controle tudo com a app gratuita da HEOS. Desfrute de música a partir de Spotify, TuneIn Internet Radio, Amazon Music, Sound Cloud, Tidal, Napster ou Deezer.


HEOS + ALEXA - COMANDE COM A VOZ.
Use a sua voz para fazer streaming dos seus serviços de música favoritos para este dispositivo HEOS. Peça à Alexa para reproduzir música a partir de Amazon Music, Spotify e mais. Pode também aumentar ou diminuir o volume, pausar, silenciar e passar para a música seguinte - tudo com a sua voz.

Para começar a fazer streaming com comandos de voz Alexa, abra a app Alexa e selecione "Skills". Adicione HEOS Home Entertainment para ativar. Depois, vá até à Smart Home no menu da app Alexa e escolha "Devices and Discover" ou diga "Alexa, discover my devices".

Com HEOS Home Entertainment e Alexa, pode fazer streaming para este produto e qualquer outro dispositivo HEOS. Reproduza música a partir de Amazon Music, Spotify e TuneIn, com mais serviços de streaming disponíveis em breve. Só tem que pedir.

Características

Sem características associadas
Código de barras:4951035065952
Referência:AVRX3500H

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis