rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Quinta do Crasto Superior 2017 Douro Tinto 75cl

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Quinta do Crasto Superior 2017 Douro

    Como o nome sugere, o Crasto Superior Tinto é feito com uvas provenientes da região do Douro Superior, da nossa propriedade com o nome de Quinta da Cabreira, localizada junto a Castelo Melhor e onde plantamos 114 hectares de vinha nos últimos anos.

     

    Castas – Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Sousão e Vinhas Velhas (vinhas antigas com um número elevado de castas diferentes – cerca de 30).

    As uvas, provenientes da nossa Quinta da Cabreira noDouro Superior, foram transportadas em caixas de plástico alimentar e sujeitas a uma rigorosa triagem à entrada da adega. Após um desengace total e um ligeiro esmagamento, o mosto foi transferido para cubas de fermentação em aço inox com temperatura controlada.

     

    Nariz: Excelente expressão aromática, onde se destacam vibrantes notas de frutos silvestres, em perfeita sintonia com suaves notas de especiaria fresca. Boca: Início cativante, sobressaindo as notas de frutos silvestres do Douro, que evoluem para um vinho de estrutura compacta, com excelente volume e taninos aveludados. Termina em perfeito equilíbrio, com uma agradável sensação de frescura e excelente persistência.

    14,5 % Vol.

    Características

    Características

    • Ano2017
    • Capacidade75cl

    Informa

    • RegiãoDouro
    Código de barras:5604123006083

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis