rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Duas Quintas Reserva 2017 Douro Branco 75cl

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Vinificação:
    Tomado pela curiosidade e interesse em explorar os valores tradicionais com as mais modernas técnicas como ferramentas, foram selecionados em nossa Quintas de Ervamoira e Bons Ares, quatro castas brancas do Douro: Rabigato, Viosinho, Arinto e Folgazão. As uvas brancas, tendo sido cuidadosamente colhidos, são esmagados e seu mosto fermentado em barricas de carvalho francês de diferentes capacidades e idade, onde o vinho é envelhecido, após a sua transformação, durante 7 meses sobre borras finas. Este vinho foi engarrafado em Maio de 2012.

    Castas:
    Rabigato, Arinto, Viosinho, Folgasão

    Notas de prova:
    cor limpa e brilhante, de cor amarela pálida. nariz delicado, com notas de tangerina e flor de laranjeira. Fundo de frutas maduras, pêssego e damasco. Na boca, é uma harmonia distintivo (entrada plena e boa frescura), para a sua consistência (na boca, não há estrutura, concentração, e a densidade) e por sua elegância (um indício de madeira, notas florais, e citrinos ). final longo e intenso de paladar.

    Conselhos de armazenar e servir:
    Servindo temperatura entre 13 ° C e 15 ° C. garrafa deve ser armazenada espalmada, num lugar fresco e seco, protegido da luz.

    Emparelhamento com comida:
    A elegância do Duas Quintas Reserva Branco 2011 permite Mas é particularmente bom com ostras e ideal com salada de bacalhau, Gravlax salmão, robalo em sal e frutos do mar.

    Críticas e prémios:
    . 89 pontos Robert Parker;
    . 17,5 pontos Vinho Grandes Escolhas;
    . 16,5 pontos Revista de Vinhos.

    Características

    Características

    • Ano2017

    Informa

    • Capacidade75cl
    • RegiãoDouro
    Código de barras:5601332007375 | 5601332007900

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis