rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/40403_3_pack-selecao-vinho-quinta-do-crasto-douro.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/40403_53_pack-selecao-vinho-quinta-do-crasto-douro.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/40403_63_pack-selecao-vinho-quinta-do-crasto-douro.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/40403_73_pack-selecao-vinho-quinta-do-crasto-douro.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_gastronomiavinhos/40403_83_pack-selecao-vinho-quinta-do-crasto-douro.jpg
image_thumbnail

Pack Seleção Vinho Quinta do Crasto Douro

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Quinta do Crasto Tinta Roriz 2016 75cl

 O Quinta do Crasto Tinta Roriz é um vinho da gama premium produzido com 100% de uvas da casta Tinta Roriz e é apenas engarrafado nos anos em que se atinge um alto nível de qualidade e excelência.    

 

Crasto Superior Syrah 2017 75cl

Como o nome sugere, o Crasto Superior Syrah é feito com uvas provenientes da região do Douro Superior, da nossa propriedade com o nome de Quinta da Cabreira, localizada junto a Castelo Melhor e onde plantamos 114 hectares de vinha nos últimos anos.  

Excelente sintonia de aromas, onde se destacam frescos frutos silvestres, em perfeita harmonia com elegantes notas de chocolate. Início envolvente, evoluído para um vinho de excelente volume e estrutura composto por taninos frescos e de textura fina. Termina em perfeito equilíbrio e com excelente persistência.   Castas: Syrah   Teor Alcoólico: 14,5%   Enólogo: Manuel Lobo      

 

Quinta do Crasto Vinhas Velhas 2017 75cl

De cor Ruby carregado, impressiona no nariz pela sua extraordinária frescura e complexidade, onde nos podemos perder numa sinfonia de frescos aromas de bosque, onde se destacam frescas notas de esteva, e sedutores aromas de frutos silvestres do Douro.

Na boca apresenta um inicio elegante, evoluindo para um vinho de excelente volume e estrutura solida, onde encontramos taninos de textura complexa. Um vinho envolvente que termina equilibrado, fresco e muito persistente. Um vinho de uma extraordinária complexidade que reflete na integra a essência das vinhas velhas da Quinta do Crasto.  

Enólogo: Manuel Lobo   Castas: Vinhas Velhas (mistura de 25 a 30 variedades com um mínimo de 70 anos)   Teor Alcoólico: 14%    

 

Quinta do Crasto Touriga Nacional 2016 75cl

As uvas, provenientes do melhor talhão de Touriga Nacional, foram transportadas em caixas de 25 Kg de plástico alimentar e sujeitas a uma rigorosa triagem à entrada da adega. Após uma pisa em lagar tradicional, as massas foram transferidas para uma cuba de aço inox com tampo aberto e pisantes mecânicos, onde fermentaram durante 10 dias com temperatura controlada. Finalizada a fermentação alcoólica, as uvas foram suavemente prensadas em prensas hidráulicas.  

Envelheceu em barricas novas de 225 litros de carvalho francês durante 16 meses.  

De cor violeta carregado e uma extraordinária pureza e exuberância aromática, onde se destacam frescas notas que fazem lembrar flor de violeta e frutos vermelhos. Aroma muito envolvente, de excelente profundidade e persistência.   O início de boca é cativante, de grande frescura, que evolui para um vinho de excelente volume y de estrutura sólida.  

Taninos frescos e de fina textura, em perfeita envolvência com sabores de frutos vermelhos frescos. Final fresco, envolvente e com excelente persistência.  

 

Crasto Superior 2016 75cl

Excelente expressão aromática, onde se destacam vibrantes notas de frutos silvestres, em perfeita sintonia com suaves notas de especiaria fresca. Início de boca cativante, sobressaindo as notas de frutos silvestres do Douro, que evoluem para um vinho de estrutura compacta, com excelente volume e taninos aveludados. Termina em perfeito equilíbrio, com uma agradável sensação de frescura e excelente persistência. 

 

Crasto DOC Rosé 2017 75cl

A excelente frescura aromática da Touriga Nacional, em perfeita harmonia com a textura elegante da Tinta Roriz, plantada em solos xistosos a 400 metros de altitude, dá origem a um vinho equilibrado e fresco onde podemos encontrar aromas expressivos a framboesa e flores de violeta. Tudo em sintonia com sensações vibrantes de mineralidade.

Características

Sem características associadas

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis