rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Meia-Dúzia Mel Flor de Laranjeira com Malagueta 80g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Este mel suave e claro, com tonalidade dourada, misturado com a malagueta desidratada trás a este mel um sabor picante, que contrasta com o sabor doce e característico do mel de flor de laranjeira. Uma mistura ímpar, que resulta num produto único e surpreendentemente agradável, para quem gosta de uma experiência de sabor inesperada.

    Selecionámos o mais suave mel de Laranjeira do Algarve. Um mel mais claro e suave que o Rosmaninho e que se caracteriza pela sua acentuada acidez. É muito bom para o funcionamento do intestino, além de revigorar a pele e auxiliar no combate às insónias. A malagueta, de cor vermelha intensa é uma especiaria de sabor pungente.O picante das sementes, devido à presença da capsaicina (princípio ativo da pimenta) são acres, provocando localmente estímulo rápido e energético.

    Sugestão de utilização:

    Para degustar com espetadas de camarão com manga, molho de mel e alho para carnes grelhadas, molho de mel com mostarda, molho para chamuscas, medalhões de porco com laranja e manga, (Frango slow cooker) com laranja e sementes de sésamo, sopa de laranja e cenoura, salada de espinafres, cocktail de ananás, hambúrgueres. Experimente com queijos azuis e com queijos de cabra frescos.

    Composição / Informação nutricional

    Mel de Flor de Laranjeira (99,9%) e Malagueta desidratada (0,1%)

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5600364940889

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis